sábado, 14 de novembro de 2015

Consciência do cancro da mama - Saúde da Mulher

Consciência do cancro da mama - Saúde da Mulher

Por Jon Wade

Todos os anos, instituições de caridade Breast Cancer Awareness fazer um esforço extra para promover a saúde da mama. Evelyn Lauder iniciado Breast Cancer Awareness Month (CBMA), em 1993, com o objectivo de aumentar a consciência, e também para arrecadar fundos para ajudar a investigação do estado e também fornecem suporte para os doentes.
Hoje, todas as grandes instituições de caridade de câncer Reino Unido continuam a defender a causa todo mês de Outubro, utilizando a fita rosa que agora é um símbolo mundial da consciencialização do câncer de mama. Para mais informações sobre o câncer de mama, mês da consciência, visite breastcancercare.org.uk

Como Verificar cancro da mama
Auto-exame (BSE) é um método fácil, mas um pouco incerto para encontrar possível câncer de mama. O objectivo é identificar as mudanças na estrutura da mama, especialmente nódulos.
Auto-exame só pode ajudar a detectar algumas formas de câncer de mama, e não há nenhuma garantia de que ele será sempre detectar com sucesso o crescimento do câncer. Recomenda-se que as mulheres com mais de 40 anos incluem a mamografia em sua médica geral check-up a cada 1-2 anos.
Como verificar os seus seios para detectar sinais de câncer
1. Fique em pé com sua parte superior do corpo exposta na frente de um espelho.
2. Comece com as mãos nos quadris enquanto apenas à procura de sinais de ondulações, inchaço, dor, ou rednes.
3. Repita esse exame visual com os braços erguidos acima da cabeça.
4. Embora ainda de pé, palpar (ou seja, examinar por toque) seus seios com os dedos, sentindo-se de nódulos. Tente usar uma área maior de seus dedos, em vez de rematar. Sinta-se tanto para a área logo abaixo da pele e para o tecido mais profundo dentro.
5. Passar por cima de toda a mama enquanto examinava. Um método consiste em dividir o seio em quadrantes e cada quadrante palpar cuidadosamente. Examine também a "cauda axilar" de cada mama, que se estende em direcção à axila (axila).
6. Repita palpação enquanto deitado.
7. Confira os mamilos e a área logo abaixo deles. Aperte suavemente cada mamilo para verificar se há alguma descarga.
O método Seven P
Outro método de auto-exame é conhecido como os sete de P da BSE. É semelhante ao método anterior, escolheu o que você caiu mais confortável.
1. Posição: Examine seus seios visualmente e palpar no espelho com os braços em várias posições. Em seguida, realizar o exame deitado, primeiro com um travesseiro sob o ombro, em seguida, com um travesseiro sob o outro ombro, e, finalmente, deitado.
2. Perímetro: Examine toda a mama, incluindo o mamilo, a cauda axilar que se estende até a axila, e os linfonodos próximos.
3. Palpação: Palpate com as pontas dos dedos das mãos, sem levantar os dedos como eles se movem através do peito.
4. Pressão: First palpar com uma leve pressão, em seguida, palpar com pressão moderada, e, finalmente, palpar com pressão firme.
5. Padrão: Existem vários padrões de exames, e cada mulher deve usar o que é mais confortável para ela. O padrão de faixa vertical envolve mover os dedos para cima e para baixo sobre o peito. O padrão de pie-cunha começa no mamilo e se move para fora. O padrão circular envolve mover os dedos em círculos concêntricos a partir do mamilo para fora. Não se esqueça de palpar na axila.
6. Prática: Prática do auto-exame e se familiarizar com a sensação do tecido mamário, para que possa reconhecer as mudanças. Um profissional de saúde pode fornecer feedback sobre o seu método.
7. Plano: Saiba o que fazer se você suspeitar que uma mudança em seu tecido mamário. Conheça a sua história familiar de câncer de mama. Tenha mamografia feito quantas vezes o seu prestador de cuidados de saúde recomenda.
Para as mulheres na pré-menopausa, a BSE é o melhor feito no mesmo estágio do seu período de cada mês para minimizar as alterações devido ao ciclo menstrual. O tempo recomendado é logo após o fim do último período, quando os seios são menos propensos a ser inchado e macio. Mais velhos, as mulheres na menopausa deve fazer BSE uma vez por mês, talvez no primeiro ou no último dia de cada mês.
Limitações
Cerca de oito em cada dez nódulos descobertos por BSE são inofensivos. No entanto, qualquer anormalidade, portanto, detectada deve ser imediatamente comunicados ao médico. Embora a maioria dos canceres de mama são detectados pelas mulheres, BSE deve ser combinada com um exame anual por um médico para obter melhores chances de detecção. As mulheres podem facilmente perder um nódulo na mama que um especialista pode encontrar. Pelas mesmas razões, é melhor aprender BSE de um especialista.
BSE não é um substituto para as técnicas mais confiáveis, como a mamografia ou um exame usando ressonância magnética.

JPWade corre o MotleyHealth.com Fitness e Saúde Comunitária, http://www.motleyhealth.com/


Saúde da mama é de vital importância para cada mulher

Por Paul Rodgers
Você sabia que apenas 10% dos problemas de saúde da mama são atribuídos aos genes familiares, a percentagem mais elevada devido a questões ambientais, alimentares ou estilo de vida. Os antioxidantes estão intimamente envolvidos na prevenção da lesão celular - o caminho comum para o cancro, envelhecimento, e uma variedade de doenças. Os antioxidantes são elementos-chave na prevenção do câncer, pois estabilizar os radicais livres altamente reactivos que podem de outra forma danificar o nosso DNA e iniciar o processo de desenvolvimento do câncer.
Saúde da mama é muito importante para as mulheres adultas e boa auto-estima sobre os seios e todas as características físicas são muito importantes para as meninas mais jovens. A chave é reconhecer mudanças na forma como os seus seios olhar e sentir. Saúde da mama é uma parte importante da vida das mulheres com a idade e rosto aumento do risco de câncer de mama. Com estatísticas de saúde das mulheres actuais nos Estados Unidos, a necessidade de educar e fornecer suplementos nutricionais eficazes para manter a saúde da mama é uma necessidade.

Prevenção
A melhor política é a prevenção com o auto-exame e usar a termografia para a tela para áreas problemáticas, que podem aparecer como condição fibrocística ou inflamações em geral. Sua vida é importante demais para não saber as melhores e mais recentes sobre questões de saúde das mulheres e a testada e comprovada. Sabemos que a dieta, estilo de vida e alívio do estresse desempenham papéis importantes na prevenção de doenças, e estes são lugares em nossas vidas diárias em que começa a ter uma palavra a dizer.
Além disso, acredita-se que as mulheres não devem confiar em mamografias também. As mulheres só são exibidos a cada três anos e, geralmente, uma mamografia só pode detectar um tumor de mama, uma vez que vem crescendo há 8 anos. Quando o tumor atinge 10 anos, poderia ser tarde demais. A outra coisa a lembrar é que a mamografia só pode seleccionar a parte da mama que pode ser colocado no "grampo". Não pode tela sob a axila ou entre os seios, por exemplo.
Conclusão
Toda vez que o peito de alguém chama a sua atenção, lembre-se o quão importante é a saúde da mama é a sua felicidade. Na visão médica chinesa, todos os elementos do corpo estão interligados, levando à conclusão de que a saúde da mama está ligado à menstruação, exercício, dieta e saúde mental, só para citar alguns. A única forma mais importante para que você possa prosseguir activamente a sua saúde é normal com o rastreio do cancro da mama. Reduzir o excesso de peso com alimentos saudáveis ​​é uma parte importante de prevenção e tratamento.
Porque o peito pertence ao campo de energia do coração, que a saúde está sujeito à nossa dieta, a circulação, emoções e sistema de crenças. Ser vigilante sobre a sua saúde materno é especialmente importante para as mulheres de alto risco, para conhecer os seus factores de risco para o câncer de mama triplo negativo é importante. Sua saúde da mama não só é necessária para o seu auto, mas é muito importante para o seu bebé, porque você preocupações de mama saúde com você, baby se você está alimentando mãe.
Como sabemos, o câncer de mama é a doença mais temida entre as mulheres e entender como ela se desenvolve, os factores de risco e, mais importante, como se proteger, vai fazer as mulheres se sentem mais no controle e positiva em relação à sua saúde da mama. Saiba mais sobre a Saúde da Mama.

Paul Rodgers especializada em marketing de saúde natural e produtos de beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário