Não deixem de consultar o site www.adasca.pt
sexta-feira, 1 de junho de 2018
Hora de Fecho: Rui Patrício diz que temeu pela vida e mostra SMS
Observador teve acesso à carta de rescisão de Rui Patrício, em 34 páginas onde constam não só relatos de várias situações nas últimas semanas mas também SMS e posts de Bruno de Carvalho.
Nas 34 páginas em que formaliza a rescisão do Sporting, Rui Patrício mostra 3 sms que recebeu de Bruno de Carvalho. Amuos, uma ida ao hospital e... "Que merda andar sempre a sentir isto de vocês".
Presidente do Sporting afastou a Mesa da Assembleia Geral do clube e nomeou comissão transitória. Mas os estatutos do clube não lhe dão esse poder, confirmam juristas.
Rui Patrício revela os diálogos e recorda a tensão em duas reuniões com Bruno de Carvalho: após Madrid e na véspera do ataque a Alcochete, onde referiu o "problema tremendo" com "o chefe da claque".
A Holdimo, segundo maior acionista da SAD do Sporting, já deu entrada nos tribunais com uma ação especial para destituir a administração liderada por Bruno de Carvalho, anunciou Álvaro Sobrinho.
O socialista Pedro Sánchez conseguiu reunir os apoios necessários para derrubar Mariano Rajoy — e suceder-lhe na liderança do governo de Espanha. O voto de independentistas foram cruciais.
É notável como os argumentos e as apreensões que levaram a maioria dos deputados a votar contra a legalização não inspiraram aos promotores da eutanásia um segundo sequer de pausa e de meditação.
A Federação Portuguesa de Rugby anunciou que vai despromover Agronomia e Direito ao terceiro escalão, depois dos "confrontos físicos" em que se envolveram os jogadores das duas equipas a 28 de Abril.
A análise revela que Maëlys de Araújo morreu na sequência de fortes agressões. O funeral da menina luso-descendente realiza-se amanhã -- quatro meses depois de terem sido encontrado os restos mortais.
Autoridades já conseguiram capturar os seis animais que escaparam do Zoo Eifel, na cidade alemã de Lunebach, esta sexta-feira. O urso foi o único animal abatido durante a operação de busca.
O Ministério Público alemão fez um novo pedido de extradição do ex-presidente do governo catalão Carles Puigdemont para Espanha, cujas autoridades querem julgá-lo por rebelião e peculato.
Opinião
Rui Ramos
É notável como os argumentos e as apreensões que levaram a maioria dos deputados a votar contra a legalização não inspiraram aos promotores da eutanásia um segundo sequer de pausa e de meditação.
Filomena Martins
Há desconfianças sobre Itália. Crise política em Espanha. Guerra comercial dos EUA. Uma tempestade perfeita que pode arrastar Portugal para o olho do furacão. Mas o Governo não quer saber da borrasca.
Helena Garrido
O Governo seguiu uma política económica arriscada e agora Portugal pode ficar de novo em risco de ser abalado por uma tempestade financeira como se vê pelos efeitos que já tivemos da crise italiana.
Diana Soller
Uma nova ida às urnas, com o resultado que se espera, será imediatamente instrumentalizada como um referendo relativamente à permanência da Itália no projeto europeu.
Jorge Cotovio
Salazar, tal como hoje acontece, queria aproveitar-se do ensino privado para poupar dinheiro e para preservar as elites (de direita e de esquerda). Sim, para quê dar a liberdade aos pobres?
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Federação Portuguesa de Râguebi confirma despromoção de Direito e Agronomia
Meia-final do campeonato entre as duas equipas terminou com desacatos dentro e fora de campo. Estão impedidas de subir ao principal escalão do râguebi durante cinco anos
A Federação Portuguesa de Râguebi (FPR) anunciou que Direito e Agronomia vão ser despromovidos do Campeonato Nacional 1 (CN1), depois da partida das meias-finais do campeonato, que se realizou a 28 de abril, ter sido interrompida devido a desacatos dentro e fora do relvado.
Depois de uma participação da FPR ao Conselho de Disciplina (CD) da própria federação e este ter decidido que "a interrupção definitiva" do encontro, "determinada pelo árbitro", "foi da responsabilidade dos jogadores de ambas as equipas, os quais se envolveram em confrontos físicos", afirmou o CD em comunicado, que aplicou também "falta de comparência não justificada às duas referidas equipas".
Agora, a direção da FPR decidiu, por unanimidade, que as duas equipas de Lisboa vão ser despromovidas ao "último escalão competitivo sénior". Estão ainda "impedidas de aceder ao CN1 nos cinco anos seguintes à época desportiva em que se verificou a desclassificação", lê-se ainda.
"Após ter sido notificada das decisões do Conselho de Disciplina (CD), as quais remeteram a decisão da aplicação de faltas de comparência a AEIS Agronomia e a GD Direito, e sua respetiva qualificação, para a Direção da Federação Portuguesa de Rugby esta reuniu, a 29 e 31 de maio, tendo, em conformidade, decidido aceitar a conclusão do CD", explica o órgão que regula este desporto em Portugal.
Assim, o Belenenses deverá indicado como campeão nacional desta temporada.
Concelho de Mira esteve representado no Congresso do PS
O Partido Socialista de Mira esteve representado no 22º Congresso Nacional por diversos militantes das seções de Mira e da Praia de Mira,durante os dias 25, 26 e 27 de Maio, Congresso que aconteceu na vila da Batalha, distrito de Leiria.
Francisco Soares Reigota, Presidente da Junta de Freguesia da Praia de Mira irá representar o Concelho de Mira nos órgãos nacionais para o novo mandato, nomeadamente na Comissão Nacional.
Dois leões, dois tigres e um jaguar fugiram de zoo alemão
Um grupo de animais selvagens escapou, esta sexta-feira, de um jardim zoológico de Lünebach, na região ocidental da Alemanha. Após uma intensa busca, com auxílio de drones, os animais foram capturados.
Durante as buscas, as autoridades locais pediram aos moradores para se manterem em casa e ligarem à polícia caso avistassem os animais. Nas operações participaram agentes da polícia, bombeiros e veterinários. Com a ajuda de drones, os animais já foram localizados e capturados.
Segundo a "BBC", um urso também escapou deste zoo mas foi abatido.
A Imprensa local explica que os animais fugiram depois de uma forte tempestade durante a noite, que causou inundações e danos nas grades das jaulas.
O zoo Eifel pertence à família Wallpott, tem 30 hectares e abriga perto de 400 animais de 60 espécies, incluindo tigres da Sibéria e leões. Recebe 70 mil visitantes por ano.
Esta não é a primeira vez que a Alemanha vive um caso destes. Há dois anos, em Leipzig, dois leões fugiram da jaula. Um deles foi capturado e o outro abatido a tiro.
JN
APEEMIRA: “Alunos de Mira disputam Finalíssima das Escolíadas em S. João da Madeira”
As Escolíadas, que vão na 29.ª edição, pretendem sensibilizar novos públicos para os diversos domínios da atividade artística, promovendo a cidadania e a participação ativa. É de realçar que edição de 2018 das Escolíadas envolve um número recorde de 26 agrupamentos de escolas e escolas secundárias, profissionais e colégios dos três distritos da região Centro.
"De Américo Páscoa para o Jornal Mira Online:
Gostaria de agradecer em nome da APEEMIRA, e em representação de todos pais e encarregados de educação de Mira, o apoio incondicional dos mirenses aos nossos alunos pelo seu desempenho, dedicação e resultados até ao momento nas Escolíadas 2018.
A APEEMIRA tem recebido imensos contatos de toda a comunidade para aquisição de bilhetes para a finalíssima em São João da Madeira neste sábado, sendo isto, totalmente impossível - com muita pena nossa e partilhada com Diretor do agrupamento de escolas Fernando Rovira e a Vereadora da Educação Madalena Santos.
A limitação do Auditório e o número de lugares disponíveis são reduzidos para cada agrupamento (cerca de 120 bilhetes, mais cerca de 6 credenciados e 5 atribuídos a todas as direcções escolares).
Neste sentido e estando a APEEMIRA em sintonia com o Agrupamento de Escolas de Mira e a Autarquia de Mira, vamos continuar a dar prioridade aos alunos e à sua decisão na atribuição e aquisição do número reduzido existente de bilhetes, sendo dada prioridade aos familiares mais diretos.
A autarquia vai disponibilizar um autocarro, tal como nas sessões anteriores, havendo mais duas carrinhas de encarregados de educação para transporte de material diverso de apoio .
Para quem tem acompanhado de perto é difícil descrever alguns dos momentos, com uma particularidade: a forte entreajuda de todos Pessoalmente, estando a representar os Encarregados de educação do AEM, considero-me um dos "finalistas" também, sendo gratificante a enorme proximidade e o sentir de perto às dificuldades, qualidades e partilhar diversas decisões dos alunos
Existe ainda grande envolvimento por parte de alguns encarregados de educação nos ensaios, nna confecção de roupas, no transporte e na montagem .
Para São João da Madeira a nossa prioridade é que os alunos continuem com a mesma forma de estar e ser!
A APEEMIRA encontra-se atenta à claque de apoio aos alunos do AEM de forma tentar a criar condições para que durante o dia consigam descomprimir e reforçar energias para as cerca de 3 horas de enorme esforço e fortes emoções.
No que se refere à música, ao teatro, à cultura geral, às artes e à apresentadora, vamos reforçar somente a parte da logística e segurança. Todos os alunos já mostraram que independentemente do resultado, conseguem sempre algo de novo para o público e surpreender.
Este slideshow necessita de JavaScript.
Também é de salientar a deslocação a Mira e do apoio de outros agrupamentos, como é exemplo a da D. Dinis de Coimbra e de Esgueira de Aveiro, com grande experiência nas Escolíadas. Um bem-haja a todos eles!
A APEEMIRA considera, este, um dos maiores desafios de 2018 e acredita que deve-se em grande parte, à dedicação dos alunos os resultados obtidos a nível individual e colectivo, uma vez que muitos estão com exames nacionais, testes decisivos e enormes objetivos a nível de transição do ensino secundário para o universitário.
A APEEMIRA agradece a confiança dos alunos na Associação de todos os pais e encarregados de educação de Mira e da mesma forma, também ela acredita no potencial deste grupo de alunos que levou o agrupamento de escolas de Mira à grande finalíssima.
Isto deve-se a uma equipa da APEEMIRA que apoia nos momentos mais difíceis e duma proximidade com a autarquia e Direção do agrupamento, entre outras colaborações que tem surgido de forma espontânea.
A Direção da APEEMIRA"
CANTANHEDE: Conferência assinalou a importância do trabalho em âmbito penitenciário
Cerca de 50 pessoas assistiram à conferência “Presos ao Trabalho” - A importância do Trabalho na Pena de Prisão, que decorreu no auditório da Biblioteca Municipal de Cantanhede, no passado dia 30 de maio.
Inserido no projeto “Tardes Comunitárias: Dar + Vida aos Anos”, a conferência foi proferida por Paula Sobral, adjunta do Diretor no Estabelecimento Prisional de Coimbra, assinalando o encerramento de uma exposição sobre “O Trabalho no Estabelecimento Prisional de Coimbra”, que esteve patente na Biblioteca Municipal durante o mês de maio. Paula Sobral partilhou com os presentes um pouco do historial deste estabelecimento prisional, explicando o funcionamento das várias oficinas de trabalho existentes na instituição e a sua importância no processo de reabilitação da população reclusa.
Para além da oradora, estiveram o diretor do Estabelecimento Prisional de Coimbra, Orlando Carvalho, e o vice-presidente da Câmara Municipal, Pedro Cardoso, que na ocasião destacou “o valor social do trabalho e da sua função integradora, que neste caso adquire ainda maior alcance face às necessidades de quem se encontra preso e precisa de ferramentas para poder aproveitar novas oportunidades de inserção na sociedade”. O autarca sublinhou ainda “o trabalho muito meritório desenvolvido ao nível desta instituição e a oportunidade de nos trazer uma perspetiva humanista na abordagem desta realidade, assim como a importância da ressocialização”.
O programa de animação social “Tardes Comunitárias” visa proporcionar oportunidades de valorização e realização pessoal para um público com mais de 55 anos e percursos de vida diversificados, através de encontros em que é dada também a possibilidade de partilharem a sua experiência e saber com outras pessoas. As ações decorrem todas as quartas-feiras, entre as 14h30 e as 17h30, contemplando atividades variadas como exercícios de ginástica e outros desportos ou debates em torno de matérias tão diversificadas como a saúde e segurança, literatura, artes plásticas, turismo e a proteção civil, entre outras, nalguns casos a partir da análise de documentos ou da projeção de filmes. Visitas guiadas, debates literários ou apenas convívio social ativo são outras das áreas abrangidas pelo programa.
Os interessados podem formalizar a sua inscrição na Casa Francisco Pinto, na Rua António José de Almeida nº 3, em Cantanhede, ou através do telefone 231 410 123 e do e-mail tardescomunitarias@cm-cantanhede.pt.
TELECOMUNICAÇÕES Meo e Nos obrigadas a negociar com Nowo para transmitir Champions e liga espanhola
A Nowo adquiriu os direitos de licenciamento da Liga dos Campeões e da liga espanhola em exclusivo, tendo agora que negociar com as restantes operadoras.
Na próxima época a Champions já não deverá passar na Sport TV na íntegra |
A entrada da Eleven Sports no mercado português promete alterar de forma substancial o negócio da transmissão dos jogos de futebol internacionais em Portugal já a partir da próxima época. A companhia adquiriu os direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões e da liga espanhola de futebol para Portugal por três temporadas.
Ainda é cedo para dizer ao certo as implicações que estas alterações vão ter para os telespectadores portugueses, que até aqui assistiam a estes conteúdos na SportTV.
Mas ao nível das operadoras já há uma certeza. A Nos, a Meo e a Vodafone, se quiserem continuar a oferecer aos seus clientes a possibilidade de subscreverem um canal premium com a oferta dos jogos da Champions e da liga espanhola, terão que se sentar à mesa das negociações com a Nowo.
A ex-Cabovisão anunciou na quarta-feira que "fechou um acordo de licenciamento de conteúdos com a Eleven Sports, o que permite à Nowo distribuir os canais da Eleven Sports, garantindo o acesso dos fãs à acção premium".
O Negócios apurou que este acordo garante à Nowo, em exclusivo, os direitos de licenciamento sobre estes conteúdos. Apesar de em Portugal ter uma quota de mercado inferior a 10%, a Nowo tem agora nas mãos dois dos principais conteúdos premium de futebol que, por sua vez, são dos que geram maiores audiências.
Mas ter os direitos em excusivo não quer dizer que em Portugal só a operadora Nowo vai transmitir em exclusivo a Champions e a Liga Espanhola. Depois de garantir este acordo em exclusivo com a Eleven Sports, a ex-Cabovisão vai agora ter que negociar com as restantes operadoras de telecomunicações em Portugal a revenda destes conteúdos.
Foi o que aconteceu, por exemplo, quando a Nos fechou um acordo com o Benfica e teve que negociar os direitos da Benfica TV com as restantes operadoras.
Resta saber em que moldes e com que impacto vão decorrer as negociações entre a Nowo e as outras operadores, partindo do princípio que estas estão interessadas. E também se as negociações vão implicar um acordo para a transmissão nestas operadoras do canal da Eleven Sports.
Certo é que a Meo e a Nos (cada uma delas com quotas de mercado a rondar os 40% em Portugal), são accionistas de referência da Sport TV, canal que na próxima época já não vai transmitir todos os jogos da Champions e da liga espanhola. E que este negócio representa mais um episódio da "guerra" pelos conteúdos desportivos em Portugal, que tem já vários episódios.
Sport TV perde "monopólio"
A Sport TV sofre o maior impacto da compra dos direitos da Liga dos Campeões e da liga espanhola pela Eleven Sports, perdendo o "monopólio" da transmissão das principais provas de futebol.
Actualmente, além daquelas duas competições a Sport TV conta também no seu portefólio com as ligas inglesa, italiana, francesa e alemã. Ou seja, até aqui a Sport TV detinha os direitos de todos os principais campeonatos de futebol.
Segundo apurou o Expresso junto de um accionista da Sport TV, este canal não renovou os direitos de transmissão da liga espanhola e da Champions devido ao preço incomportável destes produtos para estações portuguesas.
A mesma fonte revela que tal não significa que a Sport TV não venha a adquirir direitos de transmissão de alguns dos jogos dos pacotes globais destas duas competições.
O facto de a partir da próxima época os jogos da Liga dos Campeões passarem a ser transmitidos em dois horários diferentes (18:00 e 20:00) e o custo unitário de 250 mil euros funcionaram como elemento dissuasor para a Sport TV, que teria dificuldade em rentabilizar o investimento nos jogos transmitidos às 18:00.
Resta também saber se estas alterações se vão reflectir na política de preços da Sport TV no que aos pacotes destinados aos clientes diz respeito.
Actualmente, o pacote Sport TV Premium tem um custo mensal de 23,99 euros para clientes das operadoras Meo, Nos e Nowo e um custo de 24,49 euros para clientes Vodafone.
Passo "muito importante" para a Nowo
Miguel Venâncio, CEO da Nowo, refere em comunicado que "este é um passo muito importante de afirmação da Nowo no sector do desporto e que nos torna um player decisivo no mercado nacional, permitindo que todos os adeptos portugueses acedam a fantásticos conteúdos desportivos".
O contrato que envolve a UEFA Champions League contempla 138 jogos por temporada, desde a fase final de qualificação até à final da prova e passando pela fase de grupos. O acordo que envolve a LaLiga inclui todos os jogos da primeira divisão da Liga Espanhola.
De acordo com os dados de 2017, a Nowo (ex-Cabovisão) fechou o ano passado com uma quota de mercado de 4,8% tendo em conta o número de subscritores com pacote multiplay. A Meo tinha uma quota de 40,1% e a Nos 38%. Tendo em conta outros critérios para medir a quota de mercado, a Nowo nunca chega aos dois dígitos.
Fonte:jornaldenegocios
“Temi pela vida.” Leia a carta de rescisão de Rui Patrício
Rui Patrício diz ter sido "alvo de violência psicológica e de violência física", acusando o Sporting de ter posto em causa a sua "segurança e integridade física", chegando mesmo a "temer pala vida".
Na carta com 34 páginas, citada pelo Diário de Notícias, o capitão leonino pede rescisão por "justa causa" do contrato que o liga ao Sporting e uma indemnização.
Rui Patrício formalizou esta sexta-feira o pedido de rescisão unilateral do contrato que o liga ao Sporting. O advogado do guarda-redes enviou esta manhã o pedido por fax à SAD leonina, confirmou a TSF.
Bruno de Carvalho confirmou que recebeu o documento, mas diz que Patrício "está a ser instrumentalizado" e o clube alvo de "chantagem". Acusa o empresário Jorge Mendes e a Gestifute de querer uma comissão (percentagem do negócio de Rui Patrício e Adrien) de mais de sete milhões de euros.
Fonte: DN
Foto: Miguel Pereira/Global Imagens
Campanha para 1 milhão de visualizações
SE
O LEITOR É DOS QUE ACREDITA QUE A
UNIÃO
FAZ A FORÇA, AJUDE A PARTILHAR ESTA
CAMPANHA
COM OS SEUS AMIGOS
Litoral
Centro – Comunicação e Imagem Online
INFORMAÇÃO
SEM FRONTEIRAS!
Campanha
para 1 milhão de visualizações.
Bem-vindo
ao Litoral
Centro.
Assine. Não custa nada.
Litoral
Centro – Comunicação e Imagem Online
editorlitoralcentro@gmail.com
44 anos de Domus Nostra!
Quarenta e quatro anos não são quarenta e quatro dias!
Por isso e por muitos outros motivos, se é fã do Domus Nostra, não falte à chamada que o clube de Portomar está a fazer.
Com um cartaz recheado de atividades e uma enorme boa disposição na ementa do dia, todos (incluindo a si) passarão momentos de união, simplicidade e alegria, renovando, desta forma, a vontade de continuar a seguir e a apoiar o clube do coração na próxima época...
Caso não possa estar presente, fique atento aos flashes que o Jornal Mira Online irá realizar ao longo do dia.
O Domus espera por si. E, o Jornal Mira Online, parceiro do clube na área desportivaparabeniza, sócios, adeptos, atletas e, claro, a sua incansável Diretoria que nunca baixa os braços às adversidades nem tira os olhos do horizonte!
Jornal Mira Online
Para não baixarem os preços jogam as cerejas no lixo
Vejam este crime para não baixarem os preços jogam as cerejas e outras coisas no lixo enfim Portugal no seu melhor já não bastavam os corruptos.
Fonte: Facebook
Comentário:
- Devia ser considerado crime ambiental, com aplicação de coima pesada. Existem tantas pessoas que não compram cerejas por causa do elevado preço, e aqui são lançadas ao lixo.
Que sociedade mascarada de boazinha vem a ser esta?
J. Carlos
Extensão Saúde Alvalade do Sado
Inauguradas novas instalações de unidade que serve 1.900 utentes. |
A Secretária de Estado da Saúde, Rosa Valente de Matos, acompanhada pelo Presidente da Administração Regional de Saúde do Alentejo, José Robalo, inaugurou, no dia 23 de maio, as novas instalações da Extensão de Saúde Alvalade do Sado.
A Extensão de Saúde, que pertence ao Centro de Saúde de Santiago do Cacém, na região do Litoral Alentejano, vai servir cerca de 1.900 utentes, todos com médico de família atribuído.
A equipa da Extensão de Saúde de Alvalade do Sado, que terá o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, é constituída por um médico, uma enfermeira e uma secretária clínica. A unidade de saúde conta com gabinetes médicos e de enfermagem, salas de tratamento e salas de espera e outros espaços destinados aos utentes e aos profissionais, com o equipamento necessário.
O novo equipamento resulta da recuperação/adaptação do edifício da antiga escola primária de Alvalade do Sado, cedido pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém. O anterior espaço apresentava um estado de degradação que não permitia ter condições adequadas e de qualidade para prestação de cuidados de saúde. Foi necessária uma reorganização total dos espaços interiores para responder às novas exigências para equipamentos de saúde desta tipologia.
Este investimento correspondeu a 228 mil euros e foi apoiado pelo Programa Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Alentejo 2020.
Visite:
Administração Regional de Saúde do Alentejo – http://www.arsalentejo.min-saude.pt/
Encontro Nacional das USF
SES reafirma compromisso de criar 100 novas USF. |
A Secretária de Estado da Saúde, Rosa Valente de Matos, garantiu que o Ministério da Saúde vai cumprir o Programa do Governo, abrindo 100 novas Unidades de Saúde Familiar (USF) até ao final da legislatura.
A afirmação foi proferida na sessão de encerramento do 10.º Encontro Nacional das Unidades de Saúde Familiar, em Gondomar, à qual presidiu.
Rosa Valente de Matos garantiu que o Ministério da Saúde vai cumprir o Programa do Governo, abrindo 100 novas USF até ao final da legislatura.
A governante relembrou o percurso que tem sido feito na área dos cuidados de saúde primários. «De acordo com a Lei de Bases da Saúde, os cuidados de saúde primários são o núcleo do sistema de saúde. Por isso, este Governo considera absolutamente imprescindível investir na expansão e na melhoria da capacidade de resposta da rede de cuidados de saúde primários, e de reforço da articulação com os outros níveis de prestação de cuidados.
É este caminho de reforma que temos seguido e que temos de continuar a seguir», disse.
A Secretária de Estado recordou que «temos vindo a aumentar o número de utentes que têm um médico de família atribuído. Hoje em dia, quase 93% da população já tem um médico de família. Esta é a maior cobertura de sempre no SNS.
A maioria dos agrupamentos de centros de saúde (ACES) tem uma cobertura plena da população. Mas temos de continuar este trabalho, para que até final da legislatura todos os ACES possam ter a sua população totalmente coberta por médico de família».
No seu discurso, foi também feito um ponto de situação sobre os programas de rastreio, saúde oral e meios complementares de diagnóstico e terapêutica (MCDT) nos centros de saúde.
«A reforma dos cuidados de saúde primários é crucial para a promoção da equidade e garantia da sustentabilidade do SNS, sendo essencial o investimento em infraestruturas e na melhoria das condições de trabalho dos profissionais. Atualmente temos 113 novas construções ou remodelações de centros de saúde em curso», sintetizou.
Para saber mais, consulte:
USF – Associação Nacional > 10.º Encontro Nacional das USF