Decorreu no dia 6 de Dezembro o Jantar de Natal da ADASCA, como demonstram as fotos aqui disponíveis.
A gratidão e o respeito ficam sempre bem em qualquer circunstância. É sempre gratificante quando o que fazemos pelos outros é reconhecido sobretudo quando a nada se é obrigado, simplesmente porque se quer fazer o bem.
Contámos com a presença de pessoas que nos ajudaram ao longo destes 19 anos, algumas por inerência dos cargos que ainda hoje ocupam, sem nunca menosprezando os elementos directivos da ADASCA.
Foi com sincera satisfação que tivemos no nosso convívio a Dra. Cristina Caieiro (Responsável pelo Serviço de Sangue e Processo de Colheita do Centro de Sangue e da Transplantação de Coimbra), em representação da Srª. Presidente do CD do IPST, Dra. Maria Antónia Escoval, Pe. Rui Barnabé Director do CUFC - Centro Universitário Fé e Cultura, Dra. Anabela Monteiro da ContaSegur, Olivia Barge, Voluntária do Núcleo de Dadores de Cacia, Dra. Lúcia Borges, Directora do Serviço de Imunohemoterapia do Hospital de Aveiro, Dr. Amândio Canha, Advogado (Esposo), o Sr. João Calisto Tesoureiro, em representação União de Freguesias da Glória e Vera Cruz, por motivos de impossibilidade do Sr. Adelino Sobral.
Ainda Joana Regadas, Presidente da Associação Académica da Universidade de Aveiro, que se fez acompanhar com o Pedro Rocha, Tesoureiro.
A Direcção da ADASCA desejou a todos os presentes e familiares Boas Festas, um próspero ano 2026 cheio de realizações pessoais, e que nunca lhes falte a saúde.
NB: Deixámos no ar a seguinte observação para reflexão: como se define um dador de sangue? Ou que conceito formulamos sobre um dador de sangue? O que pensa o leitor sobre a mesma? Envie-nos o seu artigo sobre este assunto.
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário