Pep Guardidola, treinador do Manchester City, começou por dar os parabéns ao rival Manchester United pela vitória sobre a sua equipa nos oitavos de final da Taça da Liga inglesa, antes de comentar o momento difícil que os citizens atravessam.
"Muitas felicidades para o Manchester United. Jogaram muito bem. Na primeira parte tivemos dois contra-ataques muito claros em que poderíamos ter feito golo. Estou muito orgulhoso do nosso jogo e dos nossos jovens jogadores", começou por dizer.
"Seis jogos sem ganhar? Isso acontece em todas as equipas. Todos têm bons e maus resultados. Espero que isto não se repita na minha carreira, mas faz parte do meu trabalho. Não vou mudar nada", garantiu.
"O balanço que faço neste momento é o mesmo de quando ganho 10 jogos. O que está a acontecer é o mesmo que acontece a todos. As pessoas pensam que eu tenho uma varinha mágica, mas no futebol isso não existe", rematou.
Questionado sobre a maneira como entrou no relvado e cumprimentou os jogadores no final do jogo, Guardiola brincou e até falou do homólogo do Liverpool. "Não sou como Jurgen Klopp (risos). Por vezes vou ao relvado e outras vezes não. Gosto de estar perto dos jogadores", concluiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário