Por Pedro Durães
Fonte: Meios&Publicidade
Este é o segundo título a que está associada a empresa, fundada no passado mês de Fevereiro por Nuno Santiago, já que a Media Camp é também responsável pela gestão de produção e distribuição da revista Cristina desde que a apresentadora colocou um ponto final no contrato com a Masemba, que editou o título até ao passado mês de Fevereiro, tendo assumindo também numa primeira fase a direcção editorial, na altura também por Cláudia Rodrigues. “A Media Camp presta estes serviços a editores e produtores de conteúdos, em diferentes formatos e plataformas, como imprensa, mobile, digital ou vídeo, com o objectivo de apoiar a concretização e monetização dos projectos”, explica ao M&P Nuno Santiago.
A Maria Vaidosa Magazine assume-se como uma publicação dirigida a jovens adultas residentes em centros urbanos, sendo que os conteúdos centram-se nas temáticas de beleza, moda e lifestyle, em alinhamento com as plataformas da bloguer no universo digital. A primeira edição revista trimestral está nas bancas com uma tiragem de 40 mil exemplares e um preço de capa de 4,90 euros, sendo a distribuição da responsabilidade da Vasp. O projecto gráfico e de design da publicação é assinado pela Pacote de Açúcar Design, que foi também responsável pelo projecto gráfico da nova revista Cristina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário