No próximo dia 3 de maio, pelas 21h00, o Sport Operário Marinhense recebe o desfile de moda e encenação “D de Abril: O que faz falta é vestir a malta – a moda dos anos 60/70”, cuja participação é gratuita.
Os 50 anos do 25 de abril são o mote para o desfile de moda “O que faz falta é vestir a malta”, apresentado pelo Agrupamento de Escolas Marinha Grande Nascente, com o apoio do Município da Marinha Grande, do Sport Operário Marinhense e do Plano Nacional das Artes.
Nos anos 70 os “outfits" eram muito diferentes dos atuais ainda que, nos dias de hoje, se recorra a estilos que, de alguma forma, se têm tornado intemporais. Afinal a moda é um movimento cíclico.
Relembrar que, no período pós 25 de abril, a liberdade também se revelou na forma como se começaram a vestir os portugueses. Será essa a época que será retratada neste desfile, preparado pelos alunos e professoras do Curso Profissional Técnico de Design de Moda. Os modelos, da Escola Pinhal do Rei, serão “afrontados” com uma encenação produzida por uma turma do 5.º ano do Ensino Articulado.
*Gabinete de Comunicação e Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário