O Município da Marinha Grande está mais próximo dos seus clientes que têm contrato de abastecimento de água, através da disponibilização da aplicação móvel myAQUA.
O myAQUA® é uma aplicação gratuita para smartphones, que permite ao Cliente consultar e gerir os seus dados de contrato, comunicar leituras, consultar as contas da água, aceder às referências de pagamento e muito mais.
Está disponível para telemóveis com sistema Android (versão 7.0 ou superior) e iPhone (versão iOS 9.0 ou superior).
COMO ACEDER| BASTA ACEDER NO TELEMÓVEL À ÁREA DAS APLICAÇÕES E INSTALAR O MYAQUA®.
Para entrar na aplicação é necessário um registo com os seguintes dados:
•Código de Entidade
•Nº de Contribuinte
•Email, para o qual serão enviados os códigos de acesso
Se já estiver registado no serviço MGaguas, para entrar no myAQUA, utilize os mesmos códigos de acesso.
O QUE PERMITE FAZER
Gestão do contrato:
Alterar/atualizar e consultar os dados do contrato
Leitura do contador
•Comunicar e consultar leituras
•Receber alertas para comunicar a leitura
Faturação
•Consulta da conta cliente
•Aceder às referências de pagamento, solicitar novas, caso as existentes não estejam válidas
•Aderir ao Débito Direto - SEPA
•Aderir à fatura eletrónica
Comunicação de anomalias
• Comunicar problemas relacionados com qualidade da água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública, entre outros.
*Gabinete de Comunicação e Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário