terça-feira, 5 de março de 2024

MUNICÍPIO DA MARINHA GRANDE DISPONIBILIZA APP PARA CLIENTES DE ÁGUA

 O Município da Marinha Grande está mais próximo dos seus clientes que têm contrato de abastecimento de água, através da disponibilização da aplicação móvel myAQUA.

O myAQUA® é uma aplicação gratuita para smartphones, que permite ao Cliente consultar e gerir os seus dados de contrato, comunicar leituras, consultar as contas da água, aceder às referências de pagamento e muito mais.

Está disponível para telemóveis com sistema Android (versão 7.0 ou superior) e iPhone (versão iOS 9.0 ou superior).
    

COMO ACEDER| BASTA ACEDER NO TELEMÓVEL À ÁREA DAS APLICAÇÕES E INSTALAR O MYAQUA®.
Para entrar na aplicação é necessário um registo com os seguintes dados:
      •Código de Entidade
      •Nº de Contribuinte
      •Email, para o qual serão enviados os códigos de acesso
Se já estiver registado no serviço MGaguas, para entrar no myAQUA, utilize os mesmos códigos de acesso.

O QUE PERMITE FAZER
Gestão do contrato:
Alterar/atualizar e consultar os dados do contrato
Leitura do contador
      •Comunicar e consultar leituras
      •Receber alertas para comunicar a leitura
Faturação
      •Consulta da conta cliente
      •Aceder às referências de pagamento, solicitar novas, caso as existentes não estejam válidas
      •Aderir ao Débito Direto - SEPA
      •Aderir à fatura eletrónica 
Comunicação de anomalias
    
      • Comunicar problemas relacionados com qualidade da água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública, entre outros.

*Gabinete de Comunicação e Imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário