A liderança desempenha um papel crucial na orientação e no sucesso de uma equipa. Lidar com a multiplicidade humana é um desafio constante que obriga as organizações a adotarem práticas eticamente alinhadas e abordagens promotoras da diversidade, equidade e inclusão. É sobre este tema que se vai falar no Dia Aberto ao Conhecimento, dinamizado pelo IAPMEI e pela Universidade Católica Portuguesa – Porto, que se realiza a 29 de fevereiro, no Auditório Carvalho Guerra, na Universidade Católica no Porto.
Com um keynote de Helena Gonçalves, coordenadora do Fórum de Ética da Católica Porto Business School, sobre Ética e Diversidade Geracional no Trabalho, no Dia Aberto ao Conhecimento a mesa redonda, moderada por Alberto Castro (Católica Porto Business School), conta com a presença de Ana Tavares (Valérius 360), Pedro Ventura (Cartonagem Trindade), Tiago Pereira (Grupo JPM - Balanças Marques) e de Marisa Garrido (IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P.).
A integração de princípios éticos atentos à diversidade geracional, cria um ambiente mais saudável e produtivo, estimulando a inovação e a adaptação às mudanças no mercado. Estas práticas são essenciais para o sucesso e crescimento da empresa a longo prazo.
O Dia Aberto ao Conhecimento “Liderança e Diversidade(s) - Farinhas do mesmo saco”, dinamizado pelo IAPMEI e pela Universidade Católica Portuguesa – Porto, realiza-se a 29 de fevereiro no Auditório Carvalho Guerra da Universidade Católica Portuguesa no Porto. É um evento público, sujeito a inscrição prévia.
*Fernanda Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário