Jacob Glanville, um dos médicos do documentário da Netflix, Pandemia, anunciou esta semana que a sua equipa encontrou um possível tratamento para a Covid-19.
Jacob Glanville, um dos médicos do documentário da Netflix, Pandemia, anunciou esta semana que a sua equipa encontrou um possível tratamento para neutralizar a Covid-19. A notícia foi divulga no canal News 8 e no jornal The Sun e o seu estudo está entre os 60 destacados pela Revista Científica de Engenharia Genética e Biotecnologia – GEN.
“Estamos felizes por anunciar que temos alguns anticorpos muito potentes que podem ser eficazes contra o vírus”, revelou Glanville, que é CEO da Distributed Bio.
Desenvolver cinco anticorpos
“Estamos felizes por anunciar que temos alguns anticorpos muito potentes que podem ser eficazes contra o vírus”, anunciou Glanville em declarações à Rádio Nova Zelândia, acrescentando: “Conseguimos usar a tecnologia dos nossos laboratórios para desenvolver cinco anticorpos contra a SARS (2002) e adaptá-los ao reconhecimento do Covid-19”. Algo que o cientista considera ser bastante poderoso para atacar o novo coronavírus, tanto no tratamento, como na prevenção da doença.
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Impala
Nenhum comentário:
Postar um comentário