quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

DEPOIS DA CHAMPIONS, BENFICA TAMBÉM DIZ ADEUS À TAÇA DE PORTUGAL

O atual detentor da Taça de Portugal fica-se pelos oitavos de final ao perder por 3-2 em Vila de Conde após o prolongamento.
O Benfica foi eliminado, esta quarta-feira, da Taça de Portugal ao perder por 2-1 com o Rio Ave em jogo dos oitavos de final, disputado em Vila do Conde. Jonas abriu o marcador na primeira parte, mas a equipa da casa conseguiu dar a volta no segundo tempo, graças aos golos de Lionn e Rúben Ribeiro. Luisão deu esperanças ao marcar nos instantes finais do tempo regulamentar, mas, no prolongamento, Guedes deu a ‘machadada’ final.
Quanto às equipas iniciais, e relativamente ao último desafio da I Liga, na vitória diante do Estoril por 3-1, Rui Vitória não mexeu no ‘onze’ do Benfica. Quanto à equipa do Rio Ave, em relação ao jogo que resultou num triunfo diante do Moreirense por 2-1, nota para as inclusões de João Novais e Tarantini no onze. Leandrinho e Barreto foram os 'sacrificados'.
Jonas marcou, aos 36 minutos, o único golo do primeiro tempo. Após um centro teleguiado de André Almeida, Jonas rematou de primeira e marcou um golaço no Estádio do Rio Ave.
O primeiro tempo foi muito equilibrado, mas o Benfica conseguiu sair para os balneários em vantagem. Rui Vitória ainda dirigiu-se ao árbitro Fábio Veríssimo e trocou algumas palavras com o juiz da partida.
O segundo tempo começou da melhor forma para o Rio Ave, com o golo de Lionn logo aos 47 minutos, na origem de um lance infeliz de Cervi, que caiu e perdeu a bola. Geraldes recuperou e isolou Lionn, que levou a melhor sobre Varela e fez o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário