quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Fotorreportagem da Colheita de Sangue da PT Inovação, Dia 15 de Outubro de 2015

Fotorreportagem da Colheita de Sangue da PT Inovação, Dia 15 de Outubro de 2015

De








































































Decorreu hoje (Dia 15 de Outubro) a última colheita de sangue do ano corrente no auditório da PT Inovação de Aveiro, as próximas acontecerão no próximo ano.
A nossa previsão apontava para uma adesão de 45 inscrições, pois, conseguiu-se atingir as 48, destas resultaram 36 dádivas aprovadas, 11 suspensões vs adiamentos, uma inscrição para medula óssea.
Por este meio, expressamos o nosso mais sincero OBRIGADO à Administração da referida empresa pelo facto de ter mais uma vez colaborado com a ADASCA, e com o CST de Coimbra, de onde se deslocou a brigada para realizar a sessão de colheitas, revelando assim o sentido de responsabilização social no âmbito empresarial.
O nosso mais sentido agradecimento a todas as dadoras e dadores, que fizeram questão em aderir a mais esta iniciativa solidária, que na impossibilidade dos doentes agradecerem, fazem-mo-lo nós em seu nome, porque ficarão na verdade muito agradecidos, proporcionando-lhes assim melhor qualidade de vida.
Aproveitamos o ensejo para informar da realização da V Convenção Nacional de Dadores de Sangue que vai decorrer no dia 24 deste mês no Auditório do IPDJ, ficando assim convidados a assistir à mesma quer seja da parte da manhã, ou da parte da tarde. Sintam-se BEM-VINDOS.

As futuras datas para a dádiva de sangue podem ser consultadas no site: www.adasca.pt ou pelo e-mail: geral@adasca.pt.


Saudações solidárias,

Amem a liberdade, sejam felizes.
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Telef: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO DURANTE O ANO DE 2015?
Coordenadas GPS:
N 40.62659
W -8.65133