Foram os primeiros três dias do BOOTCAMP, que acontece pela primeira vez. Ainda faltam mais dois dias para encerrar, mas o Jornal Mira Online procurou saber do mentor-mor desta ideia nascida entre uma mini e outra, conforme já foi referido em reportagem anterior sobre o assunto, como correram estes primeiros instantes.
Emanuel Inácio, visivelmente satisfeito com o resultado conquistado até ao momento, disse que"basicamente tudo tem corrido dentro da normalidade, revelando-se  até agora um grande sucesso e, seguramente, é para ter edições futuras!"
Com trinta e seis miúdos inscritos que "estão a adorar e a participar em todas as atividades de coração aberto, com uma curiosidade enorme em aprender", segundo Emanuel, nem tudo é futsal. Também já foram à praia, ao Fit Me e ao Museu de Mira, para sentir o gosto nas mais diversas áreas, como o desporto e o lazer... afinal, é período de férias!
Nesta primeira etapa do BOOTCAMP, os jovens tiveram companhias agradáveis e importantes que ainda serão acrescidas de outras, nos últimos dois dias (estas segunda e terça-feiras). Por agora estiveram com os monitores  Diogo Ferreira, Hugo Caetano, Guilherme Preguiça, Henrique Preguiça, David Nicolau e David Cavadas, para além dos convidados CHEF Luís Patrão, o Treinador Alcides Lopes, o Fisioterapeuta Luís Dias, Kitó Ferreira, Filipe Monteiro Pi, Sara Almeida e Bruno Maduro.
Foram dias recheados de informações, novos conhecimentos e experiências que serão acrescentados, ainda de mais outros. Mas, como disse Emanuel Inácio, esta primeira edição vai servindo de laboratório para que nas próximas edições tudo seja ainda mais completo e trabalhado ainda em maior plenitude.
Este é um sucesso que é fruto de muito trabalho. Nada cai do céu naquela instituição de Portomar. Eles vão seguindo em frente muito por conta da criatividade e da organização sobejamente reconhecida por todos.
Parabéns, então... Todos, estão de parabéns, mais uma vez!
Francisco Ferra