O momento de todas as decisões vai se aproximando a cada jogo que passa. E a necessidade de amealhar o máximo de pontos possíveis vai aumentando a cada jornada...
Desta forma, pelas 19:00 horas deste sábado, quando entrar em campo, no seu Cabanão, para defrontar o Pedreles Beira Dão, o Domus Nostra terá mais uma oportunidade de provar a si mesmo, aos seus adeptos fervorosos que nunca lhes nega apoio e a todos os outros adversários neste campeonato, que merece estar na segunda divisão nacional.
Trata-se de frescura física, de colocação perfeita no sentido de preencher todos os espaços do campo, de pressionar, de chutar à baliza, de marcar golos... claro que sim. Mas, trata-se, sobretudo, de dar ainda mais o litro, de suar ainda mais a camisola, de fazer valer a velha garra com que estes mesmos jogadores já brindaram as suas assistências!
Trata-se de ser Domus no sentido exato da palavra! Porque, ser Domus significa olhar nos olhos do adversário sem sentir medo. Ser Domus significa, antes de tudo, ser aquilo o que todos estes jogadores já foram, quando habituaram os apaixonados deste clube a sentirem tanta honra no símbolo que suas camisolas ostentam!
Para cima deles é que é o caminho...