nuno
Nuno Pedreiro, conhecido artista mirense, voltou muito recentemente do México e dos Estados Unidos, onde esteve em viagem de passeio...mas, que serviu para lhe abrir portas a nível de trabalho internacional!
Reconhecido por muitíssimos portugueses que residem na América, Nuno Pedreiro acabou por fazer alguns trabalhos que serviram para dar a conhecer, lá fora, a excelência do seu trabalho, que é reconhecido por todos os cantos de Portugal.
Para os seus conterrâneos, que vivem cheios de saudades deste país, ele é o artista do Preço Certo e, desta forma, foi chamado para fazer desenhos e pinturas durante o período de um mês em que lá esteve.
"Desenhava e pintava pela manhã e de tarde ia passear!", diz o artista com o sorriso que lhe é peculiar. Mas, agora a coisa será mais a sério: em breve, lá pelo começo de 2017, Nuno Pedreiro voltará aos Estados Unidos, mas já munido de outros objetivos: vai ficar por lá a sondar ainda mais o mercado e lançar, definitivamente, o seu trabalho a nível internacional.
Por hora, Nuno estará a expor as suas obras no Restaurante Real, no Seixo de Mira, até ao final deste mês de Novembro. E, o que está ali exposto merece ser apreciado!
Tanto a desenhar, como a pintar ou a cantar, Nuno está disposto a abrir ainda mais os horizontes da sua carreira que já vai longa e é bastante apreciada. Esperemos, então, por mais novidades sobre o que o futuro lhe reserva...
Este slideshow necessita de JavaScript.
Mira Online