A Praia da Vagueira recebe a segunda edição dos JOGOS SEM BARREIRAS esta sexta-feira, dia 28 de julho, pelas 10h00, no Largo Parracho Branco.
 A Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento Social de Santa Catarina (CASDSC) em parceria com a Câmara Municipal de Vagos e a empresa Municípios Sem Fronteiras organizam a segunda edição dos Jogos Sem Barreiras.
Inspirados nos JOGOS SEM FRONTEIRAS pretende-se envolver e proporcionar aos jovens com deficiência do distrito de Aveiro e Coimbra, uma atividade desafiante, com animação constante e diversão de todos os participantes.
Esta iniciativa conta com um programa onde o humor será uma constante, através de jogos a desenvolver em que estarão centrados em dinâmicas de equipa, sendo possível trabalhar e potenciar a identidade de grupo, espírito de cooperação, comunicação, confiança entre outras dimensões.
As equipas são constituídas por 7 elementos por equipa que terão a missão de conquistar a diversão e o convívio, que será garantido entre todos os participantes.
Programa
9h30 – Receção das equipas
10h00 – Início dos jogos
13h00 – Almoço
14h30 – Aula de Zumba
15h15 – Entrega dos prémios de participação
16:00 – Encerramento da atividade