O Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta (CLA) em Cantanhede vai realizar, no próximo dia 20 de outubro,  às 10h00, a receção aos estudantes que ingressam este ano na Universidade Aberta.
Esta iniciativa, a decorrer na Biblioteca Municipal de Cantanhede, visa dar as boas-vindas a todos os estudantes, dar a conhecer o CLA e permitir a partilha de experiências entre atuais e antigos estudantes, fatores que são uma mais-valia para o sucesso do percurso académico dos estudantes da UAb.
Este ano a iniciativa incluirá a homenagem a Carlos Manuel, estudante da Licenciatura em Estudos Artísticos da Universidade Aberta falecido em janeiro de 2018.
Carlos Manuel foi um dos mais entusiastas promotores das atividades académicas promovidas pelo CLA de Cantanhede. Esteve envolvido na organização e dinamização das iniciativas dirigidas aos estudantes desde 2011. Apoiou também iniciativas de cariz educativo e cultural desenvolvidas pelo CLA, assim como acompanhou a presença anual da UAb no Pavilhão da Educação na EXPOFACIC.
No seu funeral, os colegas envergaram o traje académico e prometeram prestar-lhe uma homenagem, tendo escolhido para o efeito o evento Receção aos Estudantes, dado que a sua passagem pela UAb e pelo CLA pode ser inspiradora para os novos estudantes.
Fica o convite a todos os que quiserem partilhar deste momento.
Mais informação: 231 410 879 | 915 676 340 | CLA.Cantanhede@uab.pt | www.facebook.com/CLA.UAb.Cantanhede