• Estudantes Bayuelo Luis Gustavo Martinez e Antonio de Jesus Gonzalez were selecionados dos por enfatizou internacional Júri hum valor ou SUA digital de Comunicação proposto "capital Errante / The Definitive City Guide México" 
• Mais de 150 obras de comunicação 6 países da América Latina foram apresentados na quinta premiação anual Telefónica Etecom

Lima, Peru, em Fevereiro 5 de 2016.- cabelo Telefónica quinto ano estímulo concedido Telefonica Latam ETECOM, Prêmio de Estudantes de Comunicação Bayuelo Luis Gustavo Martinez e Antonio de Jesus Gonzalez, que realizou ou Comunicação Projeto digital "ou equidade Errante / ou guia definitivo para Cidade do México. " 
estudantes de comunicação da Universidade Nacional Autônoma do México foram os vencedores do prêmio, que é dado depois de competir com os melhores trabalhos apresentados por jovens de cinco países latino-americanos que anteriormente, eles obtiveram a Etecom na Argentina, Chile, Guatemala, Nicarágua e Venezuela. Vencedores credores tornou-se uma estadia na Espanha por duas semanas para um estágio no jornal "El País", visitando vários meios de comunicação e conhecer a sede da Telefónica em Madri. 
O prêmio do Júri Internacional marcador a partir de praticamente sesionó Lima, Madrid, Miami e Nova York, e foi composta por Cristina Aby-Azar, chefe de redação do The Wall Street Journal Americas; Ricardo Trotti, diretor-executivo da Associação de Imprensa Inter Americana; Pedro Zuazua, diretor de comunicações da Prisa Noticias Espanha; . E Pedro teste padrão, Communications Manager Telefonica Latinoamerica 
Pedro teste padrão, gerente de comunicações Telefónica América Latina, disse: "mais um ano estamos muito satisfeitos em contribuir para o desenvolvimento da comunicação e da qualidade do jornalismo na América Latina. Vencedor do trabalho deste ano, intitulado "capitalino Errante / The Definitive City Guide México" abordado a partir de uma perspectiva sociocultural, apoiando e promovendo o turismo na cidade do México, usando as técnicas e linguagens de comunicação digital ".

O ETECOM Latam
ETECOM Latam O prêmio vai reconhecer e destacar a qualidade da comunicação pesquisa universitária na América Latina, tendo em conta as tarefas técnicas e jornalísticas de alunos participantes, de acordo com critérios de qualidade da informação, qualidade do conteúdo, o tema e força de inovação. Em cinco anos de existência, o Etecom Latam já distribuiu mais de 3.000 estudantes de mais de 100 universidades da América Latina.
Este ano, mais de 150 trabalhos foram apresentados na imprensa, rádio, televisão, mídia digital escritos e categorias fotografia. Os únicos vencedores de cada país passou a competir por Etecom Latam.
Sobre a Telefônica
A Telefonica é uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo por capitalização de mercado e número de clientes. Com base nas melhores redes fixas, móveis e de banda larga, bem como um inovador serviços digitais, a empresa está se tornando um "Telco Digital ', que vai favoravelmente posicionada para atender às necessidades de seus clientes e captura o crescimento em novas receitas.
Presente em 21 países e uma base de clientes de 329,4 milhões de acessos, a Telefónica tem uma forte presença na Espanha, Europa e América Latina, onde se concentra a maior parte da sua estratégia de crescimento.
Telefónica é uma empresa totalmente privada com mais de 1,5 milhão de acionistas diretos. Seu capital social é dividido em presentes 4,657,204,330 ações ordinárias negociadas no Mercado Contínuo das Bolsas espanholas e sobre aqueles em Londres, Nova York, Lima e Buenos Aires.
Seguimos em: