terça-feira, 19 de abril de 2016

Creative lanza la tarjeta de sonido 7.1 HD más versátil para PC, Mac y PS4

 

por Yesica Flores 
Pesando apenas 16 gramas, esta placa de som externa fornece HD e som 7.1 capacetes amplificador PC, Mac e PS4
Madrid, Espanha - 19 de abril de 2016 - anunciou Creative Technology Ltd hoje a disponibilidade de sua placa de som próxima geração Creative Sound BlasterX G1, uma placa de som para PC, Mac e PS4 oferecendo funcionalidades impensáveis ​​num dispositivo de seu tamanho .
características O SOM placa criativa 7.1 HD e bonés amplificador G1 para PC, Mac UO Playstation 4 console, permitindo Experiência som surround para fones de plataforma Ouvido em QUALQUÉR, com apenas conectar ou dispositivo. He also oferece tecnologias de som BlasterX Motor acústico e X-Pro Plus. 
A nova placa de som Creative oferece os mais altos padrões de qualidade, alcançando uma resolução de 24 bits e uma frequência de amostragem de 96 kHz. Ele também suporta entrada verdadeira áudio 7.1 que virtualiza a desfrutar de som surround em nossos capacetes com precisão. 
Este cartão inclui um amplificador de áudio-se a 300 Ω, o que significa que o usuário pode usar capacetes de qualidade, mesmo profissional e continuar a ter a experiência de um áudio estrondoso em seus jogos em qualquer plataforma.

BlasterX Motor Acústico Pro 
Graças às tecnologias BlasterX Motor Acústico Pro, Som BlasterX G1 pode oferecer várias melhorias para áudio otimizado: fornece um som realista espectacular experiência de som e efeitos surround de áudio. Desde o apito de balas, o rugido apavorante de um controle em um jogo de aventura, a essência de cada gênero de jogo ganha vida com presets projetados profissionalmente. A configuração escolhida será gravado no cartão em ordem para usar o dispositivo que deseja confortavelmente.

modo X-Plus 
apenas quando combinado com os assaltantes Creative Sound BlasterX H5, tecnologia inteligente reduz sons estranhos em um jogo de vídeo e destacar o essencial. Podemos configurar a placa de som para obter vantagem em um jogo de ação, o que permite-nos para ouvir antes de passos rival, ou conjunto -lo para um jogo de corrida, permitindo -nos a ouvir melhor a aderência dos pneus do veículo. Podemos usar a tecnologia modo de Scout, que irá proporcionar uma vantagem vital em shooters, permitindo audiência perante o inimigo e assim antecipar as suas acções. 
X-Plus Configurator 
Você joga jogos de corrida? Use o X-Plus Configurator para programar o G1 com som projetado especificamente para o seu jogo. Configurações de som único estão programados no G1 modo que você tem a vantagem adicional seja qual for torneio e jogar sem ter que se preocupar com novas instalações, ou ter que reconfigurar se você sair de sua casa, ou usar vários dispositivos. 
Conectividade 
Som BlasterX G1 oferece uma saída de fone de ouvido combinada com 4 - tomada de microfone pino e é adequado para capacetes ou fones de ouvido comumente encontrados com microfones integrados.

Especificações 
• Saída de auscultadores 4 - microfone pólo: 1 entrada de 3,5 mm 
• Tecnologia de Áudio X-Plus, modo Escoteiro 
• Sistema Operativo Mac OS X v10.8 ou superior, Windows 10, o Windows 8.1, o Windows ® 8 Windows® 7, Windows Vista® 
• Fidelity de áudio para 24-bit / 96kHz 
• Plataforma USB 2.0, USB 3.0

Preço e disponibilidade
Um TEM som placa hum Preço de 49,99 € 
Som BlasterX G1 está agora disponível na loja on-line e revendedores autorizados de Criação: http://es.creative.com/p/sound-blaster/sound-blasterx-g1 

Sobre a Creative 
Marca líder mundial em produtos de entretenimento digital, famosa mundialmente por suas Sound Blaster e por ser os protagonistas da revolução multimédia nas casas. Criativa agora oferece digitais mais recente tecnologia de soluções de entretenimento de áudio; altifalantes de excelente qualidade sem fio, fones de ouvido sem fio e dispositivos digitais multimídia portáteis. Hoje, reinventa Creative Sound Blaster, que tem uma base de 400 milhões de usuários em todo o mundo. Com suas inovadoras pontos Som BlasterAxx para uma nova geração de usuários móveis conectados, abrangendo tanto o mundo dos computadores, incluindo smartphones e tablets. Os, hardware inovador e aplicações e serviços, tecnologias proprietárias criativas ganhar impulso em a Internet para permitir aos consumidores a experimentar alta - entretenimento digital de qualidade, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Yesica Flores  | 19 de abril de 2016 em 24:09 | Tags: criativa | Categorias: Produtos | URL: http://wp.me/p5cUp9-12H     

Colores más populares para una web


by Yesica Flores
Cuando se habla de diseño, maquetación y planeación web, se habla de arte, en el que la tecnología, la usabilidad y las nueva formas de comunicarnos son los que transmiten emociones, sentimientos que se traducen en acciones, en la web el famoso call to action. Y muchas veces los colores que elegimos son los que logran ese efecto.
Por eso el diseñador web debe tomarse muy en serio esta elección.
Lamentablemente ahora con plataforma como WordPress, entre otras, con las famosas plantillas pre-hechas esta selección de colores, la maquetación de una web se perdieron y ahora las personas pueden comprar de forma masiva algo que se hizo para ser un estándar.
Bien, esto no quiere decir que este mal o bien, solo es una forma masiva de ver la web; pero al elegir precio versus otros elementos nos perdemos de tener una página web, portal o blog diseñado para atraer, diseñado para que sus colores nos envuelvan y nos hagan realizar una acción:
• Comprar
• Suscribirnos
• Leer

Ahora, en esto sí aplica la psicología del color; aunque bueno, finalmente esto de la teoría del color se supedita a la imagen corporativa o a los colores de nuestro logo o identidad, que es normalmente de donde parte la gama de colores que ostenta un sitio web.
Pero finalmente cada quien elige esa gama; sin embargo hablando de tendencias estos son los colores más populares para una web.

Gama de colores que se usan en los sitios web

Si bien suena creativo ir más allá y tener fondos oscuros, el estándar por lectura y legibilidad de la información son colores claros en diversas variantes.
Modern UI flat design vector kit in trendy color with simple mobile phone and digital tablet with icons, buttons, windows and other interface items. Isolated on white background.
Modern UI flat design vector kit in trendy color with simple mobile phone and digital tablet with icons, buttons, windows and other interface items. Isolated on white background.
colores-web
Yesica Flores | abril 19, 2016 en 1:25 pm | Etiquetas: coloresColores más populares para una webweb | Categorías:Internet | URL: http://wp.me/p5cUp9-12K

É preciso pagar para ver televisão no hospital



Vários pacientes e ex-utentes do Hospital Garcia de Orta, em Almada, insurgiram-se ontem contra a existência de um sistema de moedas que está colocado debaixo dos televisores do serviço de traumatologia.
Tudo começou com a publicação de uma fotografia daquele sistema nas redes sociais. A legendar a foto, a familiar de um utente criticava a necessidade de ter de meter moeda para ver televisão e rapidamente o assunto ficou viral, com milhares de partilhas e igual número de comentários críticos à cobrança.
Acontece que nem com moeda o televisor funciona, pois o sistema está desativado "há largos anos", esclareceu o hospital em comunicado enviado ao JN. O que acontece, acrescenta, é que os sistemas antigos "ainda não foram substituídos por televisores funcionais, mas os aparelhos que ainda se encontram instalados não têm funcionalidade"
dr
Fonte: jn / Foto: dr
Mira Online | Abril 19, 2016 às 12:42 pm | Categorias: Nacionais | URL: http://wp.me/p5tucu-dmf

FILHO DO PRESIDENTE DE ANGOLA APANHADO NOS PANAMA PAPERS


 
Ricardo Stuckert / ABr
O Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos
José Filomeno de Sousa dos Santos, o filho do presidente angolano José Eduardo dos Santos, é mais um dos nomes implicados no caso dos Panama Papers, suspeitando-se de que pode ter usado o Fundo Soberano de Angola para lavagem de dinheiro.
A informação é divulgada pelo Expresso, no âmbito das investigações dos documentos do Panamá feitas pelo Consórcio Internacional de Jornalistas de Investigação.
De acordo com as suspeitas relatadas, “Zenu”, como é mais conhecido o filho de José Eduardo dos Santos, pode ter usado o Fundo Soberano de Angola (FSDEA), de que é gestor, paradesviar fundos públicos e lavagem de dinheiro.
O FSDEA é financiado pelas receitas da empresa petrolífera estatal angolana, a Sonangol, e gere cinco mil milhões de dólares (4,44 mil milhões de euros), tendo por missão promover o desenvolvimento do país.
No entanto, revela o Expresso, o FSDEA pode ter sido usado para fins ilícitos, integrando umarede de branqueamento de capitais.
O semanário refere que no centro das suspeitas estão as ligações entre o FSDEA, “um presidente de um banco alemão caído em desgraça, gestores condenados por gestão danosa, um banco russo privado” e um “enteado do vice-presidente” de Angola, Manuel Vicente, que foi presidente do grupo Sonangol.
Manuel Vicente foi recentemente notícia em Portugal por ser suspeito de corromper o ex-Procurador português, Orlando Figueira, pelo alegado pagamento de luvas para o arquivamento de processos em que ele e outros altos responsáveis angolanos estariam envolvidos.
O enteado de Manuel Vicente citado no caso dos Panama Papers, Mirco de Jesus Martins, será suspeito de deter várias empresas-fantasma que terão sido usadas no esquema de lavagem de dinheiro das verbas provenientes do FSDEA.
A consultora Quantum, sedeada na Suíça, e o Banco de Investimentos Kwanza também surgem apontados na investigação que levanta, igualmente, suspeitas em torno das relações entre Angola e a Rússia, insinuando que os dois países podem integrar uma eventual rede de branqueamento de capitais.
ZAP
Comentário: em nome da democracia, está no poder há 35 anos, é obra. conduzem todo um povo à miséria, à tortura, à fome, para puderem acumular riquezas indignas.
Pediram a independência para quê? Par ficaram dependentes do outros - exterior?
J. Carlos

Hora de Fecho: Retaliações de Angola? Lembre-se do Mantorras

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
ANGOLA 
Diplomatas, analistas de mercados e antigos responsáveis pela política externa consideram que Angola vai retaliar na sequência dos casos do BIC e do BPI. Tem tudo a ver com o ex-avançado do Benfica.
BPI 
Empresária angolana reage e dispara em todas as direções. Isabel dos Santos diz que não houve recuo da Santoro e critica o governo por interferir de forma "parcial" com o decreto-lei já aprovado.
PSP 
Ministério Público acusa oficial da PSP de ter mentido quando juntou ao processo fotografias da farda rasgada e de arranhões no corpo quando deteve um adepto do Benfica em Guimarães.
METEOROLOGIA 
Temos boas notícias para lhe dar. A partir de domingo podemos esperar dias mais soalheiros e temperaturas um pouco mais altas. Pelo menos até quinta-feira da próxima semana. Entenda porquê.
COMISSÃO DE INQUÉRITO AO BANIF 
Ministro das Finanças mantém que houve falha de informação do Banco de Portugal sobre Banif, mas diz que não perturba relação institucional. Contraria ainda a tese de que informação estava protegida.
COMISSÃO DE INQUÉRITO AO BANIF 
Mário Centeno não tem a mesma leitura que o governador sobre a confidencialidade da informação relativa ao limite de financiamento ao Banif. Não era uma decisão de politica monetária, diz.
HISTÓRIA 
As despedidas, as últimas anedotas e as mensagens enigmáticas. Nem no leito da morte estes ícones da História do mundo perdem as palavras. Recorde as últimas palavras de 31 figuras incontornáveis.
CELEBRIDADES 
Durante a visita oficial à Índia, a Duquesa de Cambridge quebrou barreiras da moda real e surpreendeu com escolhas mais arrojadas. De Topshop a Alexander McQueen, Kate é um novo ícone de estilo?
CABELO 
Está provado que o stress não é causado pelo que nos acontece, mas pela forma como lidamos com a situação. Também está provado que pode causar insónias e hipertensão. E quanto aos cabelos brancos?
ARTE 
A propósito da exposição que abre esta quarta-feira no Grand Palais em Paris, Vasco Rosa viaja pela história das obras de Amadeo de Souza-Cardoso, que agora chegam onde merecem estar
JUSTIÇA 
O Tribunal da Relação revogou a sentença que obrigava Gonçalo Amaral a pagar uma indemnização de 500 mil euros mais juros aos pais de Madeleine McCann. Casal vai recorrer.
Opinião

Rui Ramos
Em Portugal, a dependência do Estado em relação ao seus credores externos impõe austeridade, e a dependência dos cidadãos em relação ao Estado impõe despesismo. É este o sistema.

Laurinda Alves
Porque a realidade é hoje desmedidamente exigente, os universitários têm que interiorizar que não existem regras universais nem respostas definitivas para nada, tal como já não há empregos para a vida

José Conde Rodrigues
As nossas Forças Armadas, não constituindo um ramo à parte dentro do país, também não podem ser tratadas simplesmente como mais um departamento do Estado social.

Paulo de Almeida Sande
Está errado o advérbio: ninguém hoje fala ao telemóvel tranquilamente. Falamos com precaução, não vá alguém estar a escutar. Porque alguém pode escutar, se não a nós, a quem fala connosco.

João Pires da Cruz
A minha falta de humanismo diz-me que a lógica é aquilo que faz da lei justa e que, talvez, com mais respeito pela lógica seríamos um país europeu de facto e não por caridade dos nossos vizinhos.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2015 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

5 mortes que filmes dizem ser possíveis (mas que a ciência discorda)

Link to HypeScience

5 mortes que filmes dizem ser possíveis (mas que a ciência discorda)

Posted: 18 Apr 2016 12:00 PM PDT
Vemos tantas coisas impossíveis em filmes que nosso cérebro parece aceitar essas cenas com naturalidade; confira mortes cientificamente incorretas
 
Posted: 18 Apr 2016 11:30 AM PDT
Mais um estudo aponta que pais do mesmo sexo não têm efeitos negativos nas crianças; nenhum estudo sério já apontou o contrário
 
Posted: 18 Apr 2016 11:00 AM PDT
Fãs de "Game of Thrones" e de "As Crônicas de Fogo e Gelo", atenção! Matemáticos usaram a ciência das redes para calcular o que levamos muito tempo para descobrir
 
Posted: 18 Apr 2016 10:22 AM PDT
Cientistas se depararam com grupo gigantesco de caranguejos no fundo do mar; a atitude dos crustáceos comprova comportamento visto em apenas um lugar antes
 
Posted: 18 Apr 2016 10:11 AM PDT
Enquanto a transição entre o uso de lenha e de carvão levou mais de 100 anos para acontecer na Europa, a próxima revolução energética pode acontecer em apenas 10 anos
 
Posted: 18 Apr 2016 07:00 AM PDT
Novo relatório da OMS sugere que o investimento em tratamentos que poderiam levar a pessoas saudáveis também ajudaria a economia dos países
 
Posted: 18 Apr 2016 05:25 AM PDT
Qual a quantidade de álcool que é segura para beber? Depende de onde você vive, uma vez que os países ao redor do mundo têm orientações muito diferentes sobre o que consideram mais garantido para as pessoas
 

GNR / AVEIRO: Ação de sensibilização – Defesa da floresta contra incêndios

Imagem:regiaodeagueda
O Comando Territorial de Aveiro realiza uma ação de sensibilização no dia 21 de Abril, pelas 21:00 horas, na Junta de Freguesia do Troviscal, Oliveira do Bairro, relacionada com a manutenção das faixas de gestão de combustíveis.
O objetivo é promover e fomentar boas práticas agrícolas e acima de tudo transmitir uma mensagem de dever cívico na prevenção generalizada dos incêndios florestais, partindo da premissa que a floresta é de todos e que a todos cabe preservar e proteger, sendo assim fundamental a manutenção das faixas de gestão de combustíveis como contribuição para a redução do número de incêndios florestais.

AICEP e CIM de Coimbra estreitam colaboração

Imagem:cim-regiaodecoimbra
No seguimento das reuniões de trabalho com a estrutura dirigente da CIM Região de Coimbra, a AICEP Global Parques apresentou a plataforma Global Find aos Municípios da CIM Região de Coimbra.
Os representantes da AICEP, Francisco Mendes Palma, presidente da Comissão Executiva da AICEP Global Parques, Maria João Gomes, Diretora da AICEP, e João Renano Henriques, Diretor da AICEP, apresentaram ao Conselho Intermunicipal a Global Find e sensibilizaram os presidentes e vice-presidentes dos 19 Municípios da CIM RC para a partilha e atualização da informação sobre localizações empresariais na plataforma, que coloca à disposição de investidores de todo o mundo, informação sobre localizações empresariais em Portugal Continental.
Esta ferramenta permite uma recolha de informação mais completa, onde os municípios indicam as suas particularidades que posteriormente serão trabalhadas por forma a serem disponibilizadas aos investidores. O Global Find da AICEP pretende afirmar-se como a ferramenta de apoio à decisão ao nível das localizações empresariais, em Portugal, disponíveis para projetos predominantemente industriais.
Esta ferramenta web, assente numa plataforma de Sistemas de Informação Geográfica (SIG), por meio de análise multicritério, permite ao investidor localizar áreas disponíveis para a criação de unidades de negócio em Portugal, e obter relatórios sobre as mesmas.
Em paralelo, a AICEP Portugal salientou o seu papel no apoio à internacionalização e nas vantagens competitivas de Portugal para a captação de Investimento Direto Estrangeiro tendo esta entidade e a CIM Região de Coimbra estabelecido uma base de trabalho com vista à criação de ferramentas com vista à promoção coordenada e internacionalização da economia desta região.
A apresentação da AICEP é mais um passo na criação de uma estratégia de empreendedorismo e internacionalização da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.