Chegamos à edição nº. 52 do nosso Boletim. Não é fácil manter um projecto editorial destes sem apoios a nível publicitário. Com base na nossa persistência, vamos continuar.
Assim, caminhamos para o final de mais um ano. Particularmente, não me deixa saudades, é apenas mais um ano que passa onde as dificuldades se fizeram sentir, e de que maneira. Não vivo com base nas ilusões, nem de fantasias. Sempre procurei fazer o meu melhor, assim continuarei.
A ingratidão encontra-se ao virar da esquina da vida. O que magoa é sua origem. O mundo está a ser governado por loucos perigosos, destituídos do sentido da responsabilidade. Morrem milhões de pessoas inocentes à fome, pela guerra, pelas forças da natureza, e pelas doenças que eram de evitar sem fossem apoiadas.
O dito Boletim começou a ser distribuído na sexta-feira, dia 29 de Novembro aos dadores no decorrer da sessão para a dádiva de sangue. Sugiro que leiam com atenção o meu editorial, nele abro um pouco mais o livro do desagrado. Quantas senti a vontade de virar costas a tudo, porque me sinto usado e enganado porque quem devia estar mais próximo do trabalho que a ADASCA tem desenvolvido nestes 18 anos de existência.
BOAS FESTAS E PROSPERO ANO 2025, que a saúde seja nossa amiga.
O mapa das brigadas para 2025 pode ser consultado neste link www.adasca.pt
Boletim edição nº. 52 de Dezembro pode ser lido através do link http://www.adasca.pt/node/1918 na versão online em PDF
Site: www.adasca.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário