segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Desmembrado e comido na prisão

Pai do jovem que foi alvo de canibalismo numa prisão na Venezuela
Um motim numa prisão na Venezuela terminou da pior maneira. Depois de um mês de conflitos no centro de detenção de Táchira, a paz retornou às paredes daquele estabelecimento prisional, mas as histórias macabras não páram de surgir.  
A mais recente dá conta do fim dado pelos colegas a um dos detidos, Juan Carlos Herrera Jr. Juan, de 25 anos, que tinha sido detido por roubo em 2015, foi esfaqueado, enforcado e desmembrado pelos restantes reclusos, que depois comeram o que restou do seu corpo.  
A informação foi confirmada pelo próprio pai do jovem, em conferência de imprensa. Aos jornalistas, Juan Carlos Herrara garante que o filho morreu mesmo da maneira macabra que se suspeitava. Ao visitar a prisão, o mesmo foi-lhe confidenciado por outro recluso, que viu tudo acontecer e ainda foi obrigado a comer o colega.  
Segundo avança o pai, o filho e outros dois reclusos foram "levados por 40 pessoas" e foram, posteriormente, "esfaqueados e enforcados". 
Agora, o pai de Juan Carlos Herrera Jr. pede apenas que lhe entreguem "pelo menos um osso" do filho para que a família possa fazer o funeral e "aliviar um pouco a dor". 
Oficialmente, as autoridades ainda não confirmaram quaisquer óbitos, mas admitem que existem pelo menos dois reclusos desaparecidos. No entanto, o ministro responsável pelas prisões venezuelanas negou, para já, a hipótese de canibalismo. 

Fonte: CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário