domingo, 9 de julho de 2017

Portugal 2020: "Há pressão para regresso ao facilitismo"

Geriu fundos da UE e foi acusado por Costa de o fazer com "notável incompetência". Teve ainda a pasta dos media e preocupa-o a venda da TVI à Altice

Foi professor no Instituto Universitário Europeu, em Itália, instituição onde acaba de ser nomeado para diretor da Escola de Governação. Foi enquanto ministro do Desenvolvimento Regional que Miguel Poiares Maduro tratou da transição dos fundos comunitários QREN para o Portugal 2020. O homem a quem Passos Coelho confiou os milhões da Europa também tutelou a comunicação social e analisa o estado de saúde do setor.

(Recomendamos a leitura integral da entrevista)

Fonte: DN

Comentário: mais vez vamos ter uma "manada de vacas" a darem leite, ou seja, vai ser um fartote no gastar dinheiro, recuando no tempo do primeiro mandado de Cavaco Silva.
Os eventos que vêem sendo divulgados indicam isso mesmo, tudo ancorado no Portugal 2020. Pode não haver dinheiro para o que é justo, mas, para uns quantos não pode faltar. Aplica-se o principio de uns serem mais iguais do que os outros, o apadrinhamento politico, a classe jet set.
Se recuarmos uns anos, temos o exemplo dos festivais de cinema que decorreram em Aveiro onde reinou o luxo nos eventos.

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário