domingo, 27 de março de 2022

Antidepressivos, benzodiazepinas ou opiáceos. Baterista dos Foo Fighters tinha dez substâncias no sangue quando morreu

O baterista do grupo de rock alternativo Foo Fighters, Taylor Hawkins, consumiu canábis, opiáceos e antidepressivos antes de morrer na noite de sexta-feira num hotel de Bogotá, anunciaram hoje as autoridades colombianas.

“A análise toxicológica detetou até ao momento dez substâncias encontradas no corpo de Taylor Hawkins, incluindo THC (canábis), antidepressivos, benzodiazepinas e opiáceos”, anunciaram os investigadores colombianos.

Ainda sem causa de morte oficial avançada, as autoridades colombianas prometem que o Instituto de Medicina Legal do país vai continuar a trabalhar "tendo em vista um esclarecimento total dos factos que levaram à morte de Taylor Hawkins".

O baterista dos Foo Fighters Taylor Hawkins, de 50 anos, morreu na sexta-feira à noite em Bogotá, onde a banda de rock alternativo norte-americana ia atuar no festival Estéreo Picnic. A morte de Hawkins foi anunciada uma hora antes de subirem ao palco.

De acordo com meios de comunicação social locais, o músico, que integrou a banda em 1997, foi encontrado morto no quarto do hotel onde a banda estava hospedada em Bogotá.

“A família Foo Fighters está devastada pelo trágico e prematuro desaparecimento do nosso querido Taylor Hawkins. O seu espírito musical e risos contagiantes viverão para sempre connosco”, escreveu a banda, na rede social Twitter.

“Os nossos corações estão com a mulher, filhos e família”, acrescentou a banda, pedindo que a privacidade da família fosse respeitada.

Madremedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário