Ator agrediu o comediante durante a cerimónia de entrega dos Óscares.
Um dia após agredir Chris Rock, na cerimónia de entrega dos Óscares, o ator Will Smith pediu desculpa ao comediante, à Academia e aos telespetadores, e admitiu que “passou dos limites”.
A agressão marcou a noite da entrega de prémios de cinema, em que Will Smith ganhou um Óscar e pediu desculpa no discurso, mas não a Chris Rock.
A violência é venenosa e destrutiva em todas as formas”, disse o ator. “O meu comportamento na noite dos Prémios da Academia foi inaceitável e imperdoável. As piadas à minha custa fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição da Jada [a mulher do ator] foi demasiado para mim e reagi emocionalmente. Gostaria de pedir desculpa, publicamente, a ti, Chris. Passei dos limites e estava errado. Estou envergonhado e as minhas ações não são indicativas do homem que quero ser. Não há espaço para violência num mundo de amor e bondade.”
Will Smith pediu também desculpas à Academia, aos produtores, participantes, telespectadores e à família Williams. O ator foi receber o Óscar pelo seu papel como Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena-
Sou um trabalho em progresso”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário