terça-feira, 29 de março de 2022

Pequenas Vozes de Febres celebram o seu 12º aniversário

As Pequenas Vozes de Febres irão realizar o seu 12º aniversário no próximo sábado, dia 2 de Abril.

O espetáculo acontecerá pelas 21:00 horas no Multiusos de Febres e contará com a participação especial da Academia de Artes Primeira Posição de Ponte de Vagos - Aveiro.

O espetáculo decorrerá de acordo com as regras da Direção Geral de Saúde, sendo obrigatório o uso de máscara durante todo o evento.

Saiba o que são as Pequenas Vozes de Febres:Inicialmente composto por 24 crianças, o grupo Pequenas Vozes de Febres nasceu a 16 de março de 2010. Começou por se chamar Coro Infantil de Febres, vendo o seu nome alterado em abril de 2014, aquando do seu quarto aniversário.

O grupo é composto por 47 crianças e jovens com idades compreendidas entre os 4 e os 20 anos e é orientado, desde a sua fundação, pela Maestrina Anabela Rocha, contando com mais de 100 atuações e com a edição de 3 CD's e 1 DVD.

O grupo tem como objetivo principal proporcionar a todas as crianças um desenvolvimento equilibrado e um apreço salutar pela música, ajudando-as a adquirir maior confiança e a evoluir em grupo, criando nelas o gosto pela prática musical de conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário