segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Portugueses estão a queixar-se a dobrar


O Portal da Queixa registou um aumento de 85% em 2017 relativamente ao ano anterior. São 80.939, sendo que a MEO e os CTT são os principais alvos dos consumidores.
O Portal da Queixa - a maior rede social de consumidores em Portugal e que serve de canal comunicação entre consumidores e empresas - registou um aumento de 85% no número de reclamações recebidas em 2017, em relação ao ano anterior.
O total de 80.939 queixas recebidas atesta que os portugueses estão a reclamar mais e que preferem as plataformas digitais na hora de reclamar.
Segundo o comunicado do Portal da Queixa, do total de queixas, apenas 13.350 foram resolvidas, ou seja 17% do total. São os homens, entre 25 e 44 anos, de Lisboa, Porto e Setúbal os que mais se queixam.
Entre os serviços que os portugueses mais se queixam estão as operadoras de comunicações, empresas de comércio eletrónico, e correio postal. As empresas que lideram o ranking das queixas são a MEO, os CTT e a NOS.
As marcas que mais resolveram reclamações aos consumidores foram a NOS (1906), Worten (743), Goldenergy (669), EDP Comercial (588), Medicare (481), Segurança Social (439), CTT (435) e MEO (390).
A Segurança Social, o Serviço Nacional de Saúde e a Alfândega de Lisboa são as entidades públicas mais reclamadas.
Fonte: RR

Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


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