segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Bruno de Carvalho não sai e anuncia Assembleia-Geral onde vai ser decidida a continuidade da direção

Presidente do Sporting fez o anúncio, nesta segunda-feira, em conferência de imprensa no Auditório Joaquim Agostinho.
Resultado de imagem para Bruno de Carvalho não sai e anuncia Assembleia-Geral onde vai ser decidida a continuidade da direção
Bruno de Carvalho já tomou a decisão. Após um longo monólogo, o presidente do Sporting anunciou a marcação de uma nova Assembleia-Geral e garante que os órgãos sociais se vão demitir, caso três pontos não sejam aprovados com 75% dos votos.
"Meus amigos, tudo se inverteu. Numa reunião estivemos reunidos com a mesa da assembleia-geral. Na reunião também estiveram reunidos os administradores. Nos próximo dia 17 vamos fazer uma assembleia geral. Ponto 1: A Assembleia-Geral vai ter novos estatutos; ponto 2: Regulamento Disciplinar; Ponto 3 se querem a saída ou não dos Orgãos sociais: Se alguns dos pontos não passar, é preciso 75% - nós demitimos-nos da direção do Sporting. Está na altura dos sportinguistas dizerem se querem esta órgãos sociais ou não" .
"A próxima vez que não sentir apoio, é a vez em que eu saio em definitivo", concluiu.
Recorde-se que a direção do Sporting liderada por Bruno de Carvalho, reuniu-se nesta segunda-feira, para decidir se o líder leonino apresentava a demissão do cargo de presidente do conselho directivo.
No Auditório Joaquim Agostinho, o líder dos leões convidou os sócios a marcarem presença na sala. A comunicação social ficou do lado de fora. Só a Sporting TV foi autorizada a cobrir o evento.
Já esta tarde, em declarações ao SAPO Desporto, Carlos Severino, antigo candidato à presidência do Sporting e um dos alvos das críticas do líder leonino depois da Assembleia-Geral deste sábado, espera que Bruno de Carvalho "cumpra o mandato para o qual foi eleito". "Desestabilização por desestabilização, já chega. Foi eleito pelos sócios, deve cumprir o mandato. Se entender sair, estará novamente a prestar um mau serviço ao clube. É uma decisão que lhe cabe a ele", defendeu.
"Bruno de Carvalho tem feito um trabalho importante em determinadas situações e é uma pena que, perante as coisas boas, se sobreponham estas coisas que não têm sentido nenhum. Estamos bem e de repente estamos mal porque o presidente entende atirar-se a sportinguistas. Acha que o mundo está contra ele. Não faz sentido. Era mau que ele se demitisse agora, deve ponderar a continuidade e mudar de estratégia para retirar o foco que o Sporting tem neste momento em cima", concluiu.
Sportinforma
________________________________________________

Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


Todas as formas de divulgação 

possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário