Domus Nostra tem, depois da longa paragem para as Festas de Fim de Ano, uma viagem curta até a região de Penacova. Curta, mas nem por isso deixa de ser complicada!
Sete pontos separam estas equipas (o Chelo e o Domus), mas ambas têm em comum a garra e a vitalidade das equipas chamadas "pequenas".
E isto faz com que este duelo entre estas duas equipas do Distrito de Coimbra se torne ainda mais apetitoso. Quem se deslocar ao pavilhão de Chelo irá encontrar, de certeza, jogadores dispostos a suar a camisola do primeiro ao último instante. Mais! Certamente, quem se deslocar desde Portomar, vai poder rever a mesma luta incessante dos rapazes de Cláudio Cruz e Zé Pequeno, para que os pontos e as vitórias reapareçam em força, já que - a partir de agora - todos os pontos conquistados "valem ouro".
A segunda volta da primeira fase ainda está no início, é certo, mas é importante que, desde já, sejam amealhados resultados positivos para que, mais lá para a frente, a almejada permanência seja alcançada.
Os atletas do Domus podem estar certos de que o apoio incondicional nunca lhes faltará, pois a claque do clube tem os olhos sempre postos no amor à uma camisola que tanto orgulho já lhes deu e continuará a dar. E, estes mesmos adeptos também podem contar com um grupo de homens dispostos a tudo fazer para retribuir o apoio, trazendo os três pontos em jogo na tarde/noite deste sábado...