quinta-feira, 12 de julho de 2018

Sobe para 59 o número de elementos detidos do grupo de motards Hells Angels

Resultado de imagem para Sobe para 59 o número de elementos detidos do grupo de motards Hells Angels
A Polícia Judiciária deteve mais três elementos do grupo de motociclistas Hells Angels, aumentando para 59 o número de detidos, que começam hoje a ser ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.
Fonte oficial da PJ disse à Lusa que 58 elementos foram detidos em Portugal e um na Alemanha, através de um mandado de detenção europeu.
Na quarta-feira, em conferência de imprensa, a coordenadora da Unidade Nacional de Combate ao Terrorismo Manuela Santos referiu que a ação policial estava programada há algum tempo e que os elementos detidos estavam indiciados por tentativa de homicídio, roubo, ofensa à integridade física e associação criminosa.
A coordenadora policial acredita que muitos elementos ficarão em prisão preventiva, dada a gravidade os crimes pelos quais estão indiciados.
Quatro dos 59 elementos dos Hells Angels foram detidos em flagrante por posse de arma de fogo.

O grupo Hells Angels existe em Portugal desde 2002 e, desde então, tem sido monitorizado pela polícia.

Resultado de imagem para Sobe para 59 o número de elementos detidos do grupo de motards Hells AngelsOs atos violentos ocorridos em março no Prior Velho, Loures, que envolveram dois grupos rivais de motards, Hells Angels e Red&Gold, e que fez seis feridos, dos quais três graves foi a primeira manifestação mais violenta da organização que levou a PJ a agir.
A operação policial de desmantelamento do grupo também teve em conta a realização, de 19 a 22 julho, do encontro de Motards de Faro, onde poderiam ocorrer novamente confrontos entre os dois grupos.
Os detidos começam hoje à tarde a ser ouvidos por um juiz de instrução para a aplicação da medida de coação.


Fonte: Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário