quinta-feira, 12 de julho de 2018

Mundial 2018: Perisic ganhou a aposta, Mandzukic paga a "rodada"

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
O fôlego pode faltar mas a Croácia tem um coração que chega e sobra, provando que é maior do que Modric e Rakitic: triunfo com a Inglaterra no prolongamento (2-1) vale histórica final do Mundial.
Mario Mandzukic marcou o golo da vitória croata aos 109 minutos e carimbou uma inédita presença na final do Mundial. Antes do jogo elogiou o guarda-redes inglês mas também deixou um aviso. E cumpriu.
Na infância era refugiado político e andava com a casa às costas, hoje é investigado por esquemas de corrupção. Quem é Dejan Lovren, o central croata que celebra vitórias com músicas fascistas?
Inglaterra falhou a final do Mundial mas superou, e muito, as expetativas. E deixou um aviso de que quer voltar de vez às decisões nas grandes provas. Quem é esta geração que fez acreditar um país?
Trippier até marcou primeiro, mas Perisic conseguiu levar o golo para prolongamento e Manduzkic decidiu aos 109': Croácia vence Inglaterra por 2-1 e está na final do Mundial com a França.
Eden Hazard ainda estava em S. Petersburgo quando apareceu no estúdio de televisão de um canal belga. O jogador do Chelsea deu uma entrevista através de um holograma após a derrota com os franceses.
Griezmann cruzou para o cabeceamento a 55 quilómetros por hora de Umtiti. Com a vitória, a França avança para a terceira final em Mundiais. A Bélgica perdeu o primeiro jogo desde setembro de 2016.
A chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus fez disparar o valor das ações do clube de Turim para máximos deste ano, mas em Maio de 2017 as ações valiam quase mais 30 cêntimos do que hoje em dia.
Trabalhadores da Fiat vão fazer greve entre as 22 horas de 15 de julho e as 18 horas de 17 de julho. Os valores envolvidos na transferência de CR7 e uma década sem aumentos são os motivos do protesto.
Jornais espanhóis despedem-se de Cristiano Ronaldo. Jornal desportivo Marca eleva o jogador português a um estatuto de lenda do Real Madrid e escreve que "não haverá outro igual".
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário