quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Hora de Fecho: A inspetora da PJ condenada e absolvida 4 vezes /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Principal suspeita da morte da avó do marido, Ana Saltão já foi absolvida, condenada a 17 anos de prisão e absolvida novamente. Mais de 6 anos depois, a Relação de Coimbra declarou-a inocente.
O Ministério Público está a investigar Bruno Caetano, repórter do programa "Você na TV!", da TVI, por alegados crimes de discriminação. O caso não está relacionado com a entrevista a Mário Machado.
Após a entrevista na TVI e do telefonema a Cristina Ferreira na SIC, Marcelo gravou mensagem para o programa da tarde de quarta na RTP. Motivo é a doença de Roberto Leal e as relações Portugal-Brasil.
A aeronave descolou de Cascais e terá caído perto de Hondarribia, em Espanha. Há uma vítima confirmada e ainda decorrem buscas pelo segundo tripulante. Veja o vídeo da operação de salvamento.
Inquérito confirmado pela PGR. António Peças é suspeito de prestar serviço no Hospital e ao INEM ao mesmo tempo. Queixa diz que fingiu doença para não transportar um doente porque estava numa tourada.
Luís Montenegro não gostou de ouvir Manuela Ferreira Leite admitir que prefere um partido "pequeno" do que colado à "direita". "PSD assim não se vai afirmar". Ex-líder do PSD promete falar "em breve".
Devedores à banca que beneficiem do apoio estatal vão ser divulgados, o que implica maior transparência sobre bancos que recorram dessa ajuda. PS absteve-se e PSD, PCP, BE e CDS votaram a favor.
Os "coletes amarelos" estão a apelar às pessoas que retirem todo o seu dinheiro dos bancos franceses, através das redes sociais. Os manifestantes esperam que o movimento force o Governo a ouvi-los.
A famosa criação da Mattel chega aos 60 anos em 2019 mas será preciso esperar um pouco mais para vê-la no cinema. Margot Robbie será a boneca loura de plástico, caso sério no mundo dos brinquedos.
A Hi Fly, uma companhia aérea portuguesa, foi a responsável pelo primeiro voo sem qualquer plástico a bordo. A viagem de Lisboa para Natal aconteceu a 26 de dezembro. 
Opinião

Maria João Avillez
Se alguém procedesse à contabilidade dos estragos de dimensão nacional pelo “deixa andar–esqueci-me–tanto faz–logo se vê–espera-se um bocadinho–não há-de ser nada”, chegaria a resultados devastadores.
Tiago Dores
Se em Portugal sempre tivemos razões de queixa da ingerência dos governos na programação do canal público, agora temos um Presidente que se intromete na programação dos canais privados. Refrescante.
Maria João Marques
Quanto a Cristina Ferreira podem arvorar-se em grandes puristas do sentido de Estado que Marcelo fez muito bem. Porque foi genuíno, estava a falar com os seus súbditos e não fez nada de extraordinário
André Abrantes Amaral
O que o Papa afirmou foi que se é para odiar não vale a pena ir à Igreja. Que se é para odiar mais vale ser ateu porque para Francisco, por muito que nos custe entender, os ateus têm tendência a odiar
Víctor Reis
Quem aderir à renda acessível perde dinheiro, fica com uma renda limitada, não tem liberdade para escolher o inquilino e tem que fazer vários seguros. O bolo-rei do governo é sem brinde e só com favas
MAGG

Catarina da Eira Ballestero
Caco, Magda, Ribamar e o resto da família brasileira mais engraçada de sempre estão de volta em "Sai de Baixo — O Filme". 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2019 Observador On Time, S.A.
Rua João Saraiva, n. 7, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário