quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Figueiró dos Vinhos | inaugura em Figueiró dos Vinhos 100.º balcão do novo modelo de distribuição

Focado na maior proximidade aos clientes e às comunidades locais

 

O renovado balcão do novobanco de Figueiró dos Vinhos, o 100.º balcão, vai ser inaugurado no próximo dia 23 de dezembro, às 11h30, no âmbito do projeto do novo modelo de distribuição. Nesta inauguração, que demonstra o compromisso de ser um banco claramente português e de proximidade, vai estar presente o Presidente da Câmara de Figueiró dos Vinhos e o CEO do novobanco.

Com a implementação deste novo conceito do novo modelo de distribuição, o novobanco está a dotar os seus balcões de uma nova imagem assente na omnicanalidade, que procura refletir a ideia de diálogo. Cada elemento, físico ou meramente visual, foi pensado no sentido de facilitar a comunicação, criando uma nova dinâmica de relação com o cliente, na qual a gestão da relação no espaço físico se alia fortemente ao digital.

Os espaços dos balcões do novo modelo de distribuição privilegiam a simplicidade, a acessibilidade e o conforto dos clientes e, igualmente, a aproximação e integração da comunidade local. Todo o modelo foi desenhado tendo por base a proximidade e o serviço ao cliente, no sentido de que cada cliente se sinta como se estivesse em sua casa, de cada vez que se desloca aos novos balcões .

A sustentabilidade e a portugalidade regeram em grande parte a escolha dos materiais utilizados, sendo estes, na sua quase totalidade, produtos de produção nacional e, sempre que possível, reciclados e recicláveis.

O conceito do novo modelo de distribuição constitui, a par do recente processo de criação da nova marca, parte do novo ciclo na vida do novobanco, valorizando ainda mais a relação com os seus clientes, sejam eles particulares ou empresas, e na rota da sua rentabilidade, sustentabilidade e crescimento.

Enquadrado numa iniciativa global do Banco de solidariedade, vão ser ainda entregues um conjunto de cabazes com alimentos para as famílias mais carenciadas, através da Santa Casa da Misericórdia local.

Vai ainda ser visitado o Museu e o Casulo dedicado ao pintor José Malhoa, onde o novobanco tem exposição permanente, uma das mais simbólicas obras deste artista.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário