segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Crédito Agrícola lança campanha para apoiar Agricultores e Empresas Agro-alimentares

 

Sob o mote “À sua Produção some a Inovação”, a mais recente campanha de soluções específicas para Agricultores e Empresas Agro-alimentares do Crédito Agrícola, estará em vigor até dia 1 de Abril.

O Crédito Agrícola acaba de lançar a nova campanha CA Agricultura com a prioridade de valorizar e apoiar os projectos de financiamento que incorporem as melhores práticas agrícolas e de desenvolvimento rural, promovendo a Eficiência Energética, a Inovação e a Sustentabilidade.

Sob o claim “À sua Produção some a Inovação”, esta campanha é dirigida a todas as Empresas e ENI dos segmentos Agricultura, Agroindústria e Florestas que necessitem de soluções financeiras e de protecção para a actividade corrente de fundo de maneio e para investimentos de médio e longo prazo nas explorações agrícolas que procurem implementar projectos de carácter estruturante.

Entre as soluções de financiamento, destaque para o crédito à tesouraria, para fazer face às necessidades do dia-a-dia, e para o crédito ao investimento que permite o financiamento, de médio e longo prazo, para a aquisição de imóveis, de equipamentos, de efectivos pecuários e de factores de produção, destinados à normal actividade das Empresas e dos Agricultores. Destaque ainda para o apoio à internacionalização das empresas e a existência de ofertas CA, como a Conta Depósitos à Ordem Empresas, os Cartões Visa Electron, os Cartões de Crédito CA Agricultura, os Cartões Clube A, o Cartão CA Buffet e o acesso ao Online Empresas.

Por fim, entre as soluções de protecção, destaque para os Seguros Não Vida, onde se incluem o CA Tractores e Máquinas Agrícolas e o CA CliniCard, bem como os Seguros Vida, onde se incluem o CA Empresa Viva, o CA Corporate e o CA Pessoa Chave.

Estas soluções visam contribuir para que se atinjam as metas que a Política Agrícola Comum (PAC) preconizará, como a promoção de um sector agrícola inteligente, competitivo, resiliente e diversificado, de modo a garantir a segurança alimentar a longo prazo; apoio e reforço da protecção do ambiente, incluindo a biodiversidade e a acção climática, contribuindo igualmente para o cumprimento dos objectivos da União Europeia em matéria de ambiente e de clima, nomeadamente, os compromissos assumidos no âmbito do Acordo de Paris; e, ainda, o reforço do tecido socioeconómico das zonas rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário