segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Marinha Grande | SPORT OPERÁRIO MARINHENSE COMEMOROU 99º ANIVERSÁRIO

O Sport Operário Marinhense comemorou o seu 99º aniversário no passado dia 31 de janeiro. Como forma de assinalar a data, a direção da organizou as comemorações, que foram transmitidas por streaming nas redes sociais, na noite de domingo, 6 de fevereiro.

O presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, esteve presente no evento, lembrando que “estamos perante uma das mais emblemáticas associações do concelho, da qual já tive a honra de pertencer. Esta é uma instituição que, há quase um século, se dedica a fomentar a cultura, o desporto e o lazer, na Marinha Grande”.
A nível desportivo, a coletividade “destaca-se na dinamização do voleibol federado, do xadrez e da atividade física. No campo cultural, evidencia-se na dança, música, teatro e na organização de exposições”, continuou o presidente.
Aurélio Ferreira acrescentou que “a Câmara Municipal vai continuar ao lado desta instituição que tem estado, também, ao lado do Município. O percurso do Operário é merecedor da nossa confiança”.
As comemorações contaram também com a intervenção da presidente da direção do SOM, Cristina Carapinha, que apresentou os principais desafios que a instituição enfrenta devido à pandemia e deixou o compromisso de ser mantida a exigência e o rigor do ensino de música e dança, bem como a continuidade de muitas outras atividades que são ali desenvolvidas.
O espetáculo comemorativo do 99º aniversário do Sport Operário Marinhense contou com atuações de alunos e professores de música e dança e um ator do grupo de teatro, que garantiram performances de elevada qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário