domingo, 1 de outubro de 2017

Quem pediu mais sessões de colheitas de sangue em horários após laboral?

Alerta aos dadores de Aveiro e arredores

Editorial | As caras lindas do Centro de Sangue e Transplantação de Coimbra em Aveiro

Neste mísero País tudo pode acontecer sem que os autores sejam chamados a responder pelos seus actos. O sentimento de pura impunidade tem vindo a tomar proporções preocupantes em alguns organismos públicos, assiste-se a um vale tudo para atingir determinados fins, sem olhar a meios, nem que para isso seja necessário recorrer a decisões anti-cívicas, a artimanhas administrativas no interior dos gabinetes senão mesmo destruir o trabalho dos outros, que levou anos a erguer.

O Centro de Sangue e Transplantação de Coimbra é um exemplo pragmático em tais investidas, ao ponto de ter os seus favoritos em Aveiro, ou melhor, as suas caras lindas.

Os apadrinhamentos dos famigerados jet set |djéte séte| o snobismo, vulgo “jobs for the boys” na área da dádiva de sangue está a causar náusea social.

**********
A confirmar-se a informação que nos foi transmitida pela Dra. Isabel Lobo, actual Directora do CST de Coimbra, a ADASCA vai no próximo ano de 2018 realizar cerca de 109 sessões colheitas de sangue. Assim sendo, temos correspondido aos anseios dos colegas dadores, é para isso que a ADASCA existe, foi fundada, e não para alguém andar a tirar proveito indevido de nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário