segunda-feira, 17 de abril de 2017

F-35 NA EUROPA FACE À AMEAÇA RUSSA? QUE AMEAÇA RUSSA? QUEM QUEREM ENGANAR?


AÇÃO PSICOLÓGICA EM CURSO: EUA APOIAM EUROPA FACE A AMEAÇA RUSSA

Notícia de há pouco dá-nos conta da chegada à Europa de aviões norte-americanos F-15 para “apoiar aliados face à ameaça Russa”. Mas que ameaça russa? Quem querem enganar? Se na realidade existe alguma ameaça para a paz na Europa e no mundo ela vem reiteradamente dos EUA e dos aliados na defesa dos interesses dos do 1% que são donos indevidamente legitimados de 99% dos vários recursos e da riqueza global.

Estão em curso operações sofisticadas para mentalizar os europeus e o mundo de que a Rússia é novamente uma ameaça, o mesmo estão a fazer contra a China em modo mais recente, para só referir as maiores potências que fazem frente aos EUA. Essas operações, de prenúncio da III guerra mundial, que afinal já está em curso, servem somente para dilatar a credibilidade das políticas e ações dos EUA com base nas suas mentiras e conveniências globais. Para agravar a situação temos a mídia na posse de grupos empresariais que demonstram a fidelidade ao Império Maldito que cada vez mais se revela, os EUA. Prova disso encontramos neste título que retiramos do Diário de Notícias, assim como restante texto. A ação psicológica dos ianques está em alta e aplicadíssima. Perigosa. Num vale-tudo impressionante para “fazer” a cabeça dos povos europeus e extender aos restantes povos do mundo. Devia de servir de exemplo a inqualificável mentira dos EUA relativamente às armas químicas do Iraque paras justificar a invasão daquele país… Os povos têm a memória curta, pelo visto. E agora “vêm aí os russos”. Curiosamente são os EUA que fazem e fomentam guerras por todo o mundo. Só não entende quem não vê, não ouve, nem fala disso; quem for cego, surdo, mudo… e vegetal. Saberá mais da “operação do Império Maldito” se continuar a ler. (MM | PG)

EUA enviam caças F-35 para a Europa

Aviação norte-americana vem apoiar aliados da NATO face à ameaça russa

Os novos caças F-35 da força aérea dos Estados Unidos aterraram este fim de semana no Reino Unido, como parte de uma medida norte-americana para tranquilizar os aliados europeus da NATO face à ameaça russa.

Os jatos F-35 aterraram no sábado na base aérea de Lakenheath, na Inglaterra, segundo a CNN. Durante semanas, farão manobras com outros aviões norte-americanos e com a aviação de países da Organização do Tratado do Atlântico Norte.

"É importante que treinemos juntos para nos tornarmos uma equipa perfeita capaz de defender a soberania das nações aliadas", disse o comandante das forças aéreas norte-americanas na Europa, o general Tod D. Wolters.

Os F-35 foram enviados no âmbito da iniciativa de reforço da segurança europeia criada por Obama em 2014, após a anexação da Crimeia por parte da Rússia. No seguimento desta iniciativa, os Estados Unidos já enviaram para a Europa aviões F-22, F-16, F-15 e A-10.

O F-35 é um dos aviões de combate mais avançados do mundo e tem a vantagem de ser invisível nos radares inimigos, oferecendo ao piloto uma visão de 360º a partir do cockpit.

Diário de Notícias ! Reuters ! Marine Corps ! Handout

Nenhum comentário:

Postar um comentário