segunda-feira, 17 de abril de 2017

Portugal perde final da Taça das Nações de Hóquei em Patins

Resultado de imagem para Portugal perde final da Taça das Nações de Hóquei em Patins
A Argentina conquistou o Torneio das Nações de hóquei em patins, em Montreux, depois de vencer Portugal na final, por 6-5, com um golo apontado pelo portista Reinaldo Garcia, no último minuto.
A equipa lusa, tetracampeã da prova, tentava conquistar o quinto troféu consecutivo frente à Argentina, que não vencia o torneio desde 1993, sendo que esteve sem participar desde 2011.
O jogo acabou por ser bastante equilibrado, tendo sido resolvido apenas no último minuto com um golo do jogador do FC Porto Reinaldo Garcia.
Pela Argentina marcaram Matias Platero (7'), Matias Pascual (15' e 41'), Carlos Nicolía (29'), Lucas Ordoñez (47') e Reinaldo Garcia (50').
Falhado o objetivo de conquistar a Taça das Nações, o selecionador nacional de hóquei em patins vira atenções para o Campeonato do Mundo da modalidade. Portugal, diz Sénica, vai lutar para ser campeão.
A Espanha garantiu o terceiro lugar, após vencer a França por 5-3, com reviravolta nos últimos 15 minutos, depois de ter estado a perder por 3-2.
Angola surpreendeu e venceu a Itália por 9-4, conquistando a quinta posição da prova, enquanto o anfitrião Montreux ficou em último, ao perder por 5-4, após prolongamento, com o Chile.
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário