Veículos de bombeiros e de equipes de emergência entre destroços do avião da Flydubai (Foto: vk.com / Rostovnadonu / via AP Photo)
Pelo menos 32 pessoas ficaram feridas, incluindo 16 com gravidade, na sequência da queda de um avião militar russo, quando tentava realizar uma aterragem de emergência na Sibéria. 
Parente das vítimas que estavam em avião que caiu na Rússia chora no aeroporto de Rostov-on-Don (Foto: Sergei Venyavsky / AFP Photo)
O avião Ilyushin-18 transportava 32 pessoas e fez uma aterragem de emergência por volta das 4.45 horas na hora de Moscovo (1.45 GMT) no leste da região siberiana de Sakha.
Todos sobreviveram, mas 16 ficaram feridos com gravidade, informou a agência RIA Novosti, citando o Ministério da Defesa.
Um porta-voz dos serviços de emergência disse à agência Interfax que uma falha técnica ou as más condições meteorológicas na zona poderão ter sido as causas do acidente. A aeronave tentava realizar uma manobra de emergência num aeródromo militar da era soviética, mas acabou por cair a cerca de 30 quilómetros do local.