segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Arte sobre rodas…

Soberbo. Admirável. Incrível... Muitos adjetivos mais poderiam ser utilizados para traduzir em palavras aquilo que se passou no Pavilhão Municipal de Mira no passado sábado. Porém, só quem lá esteve conseguirá compreender o sentido exato da palavra escolhida... quem não foi, perdeu um espetáculo de elevada nota artística!
Pouco mais de 3:30 horas de cores, sons e histórias contadas sob os patins de mais de 300 atletas de 15 equipas. Desde o verão, passando por justa homenagem aos Bombeiros deste país, muito som dos formidáveis anos 80 do século passado, até o ato de se derrubar o Muro de Berlim, tudo foi pensado para agradar aos olhos e colocar em sentido todos os sentidos de cada uma das pessoas que ali estiveram... e, foram tantas!
O Pavilhão foi pequeno para todos os que vieram de lugares tão díspares como Mira ou Bragança! Todos presenciaram e foram brindados com a maestria de jovens com talento de sobra e com o querer dos mais pequenos que tudo fazem para chegar longe.
Foi, sim, uma noite e tanto que muitas meninas e alguns rapazes trouxeram a Mira. Elas, eles, apresentadores e uma vasta equipa organizativa foram as estrelas de uma noite gélida de Dezembro. Valeu a pena sair de casa e lá estar!

Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário