segunda-feira, 9 de abril de 2018

Jaime Marta Soares: “Com Bruno de Carvalho não há paz no Sporting”

Resultado de imagem para Jaime Marta Soares: Com Bruno de Carvalho não há paz no Sporting
Jaime Marta Soares considera que Bruno de Carvalho já não tem condições para continuar à frente do Sporting. Em entrevista à TSF, o presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting deixa em aberto a possibilidade do próprio presidente avançar com a demissão. Caso contrário, a Assembleia Geral vai avançar, "para fazer regressar a paz ao Sporting".
"Com Bruno de Carvalho não há paz no Sporting", garante Jaime Marta Soares, e isso foi visível no jogo deste domingo, frente ao Paços de Ferreira. "Os sócios deram o sinal. Os sócios disseram aquilo que querem".
Jaime Marta Soares vai marcar uma reunião da mesa da Assembleia Geral do Sporting para decidir o que fazer caso o presidente não se demita.
A polémica estourou depois do jogo com o Atlético de Madrid, esta quinta-feira. Numa publicação na rede social Facebook, Bruno de Carvalho lamentou a prestação dos jogadores, que acusou de terem cometido "erros grosseiros". O presidente do clube dizia que "o Sporting demonstrou que tem equipa para fazer mais, mas não o fez".
Horas depois, a resposta dos jogadores. Num comunicado divulgado também nas redes sociais, o plantel do Sporting lamentava a "ausência de apoio daquele que deveria ser o líder" da equipa. "Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo", lê-se no comunicado.
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário