segunda-feira, 9 de abril de 2018

10º Edição do atUAliza.te traz oradores do Marketing a Aveiro

O atUAliza.te é um evento organizado por estudantes da UA, que conta agora com a 10ª edição, a realizar-se nos dias 11 e 12 de abril, no auditório da Reitoria e espaço adjacente da Universidade de Aveiro.

O atUAliza-te é um espelho da iniciativa desenvolvida pelos alunos de Marketing da Universidade de Aveiro, que há anos se mobilizam para criar um evento de referência a nível nacional na área do Marketing.

Trata-se de um ciclo de conferências que concentra profissionais de referência da área do Marketing e representantes das principais marcas, que se destacam pela inovação, criatividade, qualidade e são exemplos inspiradores e estimulantes para a audiência.

É um evento de presença obrigatória para estudantes, empresários e profissionais ávidos por explorar as novas tendências da área, dos mais variados sectores.

Realiza-se anualmente no auditório e espaço adjacente da Reitoria da Universidade de Aveiro, espaço esse com todas as valências físicas e tecnológicas para oferecer uma experiência única a 500 participantes, em simultâneo. Encontramo-nos na preparação da 10ª edição que decorrerá a 11 e 12 de abril de 2018, contando com a presença de nomes como Ben Campbell (orador internacional, em representação da LEGO Group), Guilherme Cabral (SLBenfica), Marco Gouveia (Google), Joana Cabral (Microsoft), Paulo Rocha (Comic Con) entre outros experientes e cativantes oradores.

UniverCidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário