sábado, 3 de dezembro de 2016

Baxter Portugal reconhecida pela política de work-life balance

A Baxter viu renovada a sua certificação de “Empresa Familiarmente Responsável”, atribuída pela Fundação Másfamilia, graças às práticas que promove em matéria de igualdade de oportunidades e fomento da conciliação entre a vida familiar e profissional.
Resultado de imagem para Baxter
A certificação de “Empresa Familiarmente Responsável”, atribuída à Baxter pela primeira vez em 2012, fica renovada até 2018 e surge na sequência de uma auditoria externa realizada de acordo com os critérios da Fundação Másfamilia.
Filipe Paias, director-geral da Baxter em Portugal, afirma que «a renovação desta certificação é muito importante e é o sinal claro do empenho da empresa na criação de uma atmosfera de conciliação da vida familiar e profissional, inclusiva e de igualdade de oportunidades. Só assim é possível dedicarmo-nos tanto à inovação em saúde e a melhorar efetivamente a vida dos doentes», salienta.
Na Baxter, «inclusão e diversidade significam construir equipas diversificadas, inovadoras e de elevado desempenho, de forma a que cada colaborador se sinta valorizado, respeitado e seguro», garante-se. «A Baxter também está empenhada em cultivar parcerias estratégicas com fornecedores e a comunidade, para garantir que as necessidades dos clientes e doentes são consideradas em todos os aspectos do negócio.»
Resultado de imagem para Baxter
A empresa de produtos médicos foi ainda reconhecida pela revista “Corporate Responsibility” como um dos 100 Melhores Cidadãos Corporativos; pela Forbes como um dos Melhores Empregadores na América e está incluída no Índice de Sustentabilidade Dow Jones. A empresa foi também reconhecida com um resultado perfeito pelo Índice de Igualdade Corporativa da Campanha pelos Direitos Humanos 2016; pela Equal Opportunity Publications como um dos principais 50 Empregadores de Mulheres Engenheiras; pela Nikkei Woman como uma das 100 principais empresas no Japão que disponibiliza oportunidades de trabalho a mulheres e faz parte da lista 2020 Women on Boards.
multipublicações, SGPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário