sábado, 3 de dezembro de 2016

O CÉU É UM LUGAR REAL!

Meu prezado leitor, se você duvida desta verdade, está na hora de rever e repensar os seus conceitos. Se você acredita que o céu é um lugar fácil de conquistar; que para isso basta ser bonzinho que chegará a Glória de Deus, está mais do que na hora de rever e repensar os seus conceitos.
É fácil viver sem Deus, principalmente se você vive em prosperidade material. Muito difícil é morrer sem DEUS. E pelo que sei os tempos estão findando…
Quando Jesus voltar, haverá o arrebatamento de todos aqueles que creem e vivem na palavra de DEUS. Para os outros começará a grande tribulação. Serão tempos difíceis!
Eu tenho presenciado conhecidos e amigos morrerem, zombando de DEUS. Para alguns inutilmente tentei levar a palavra de Deus, como um quinto evangelista, e sei por conta própria que precisamos muita ousadia para falar de Jesus e de seu reino.
Os escarnecedores nunca apreciam aqueles que os repreendem e ainda se distanciam dos sábios porque desprezam o conhecimento.
Eles se bastam a si próprios e é preciso muita oração para mudá-los.
Escarnecedores precisam urgentemente rever e repensar os seus conceitos. É a vida na eternidade que está em jogo!
Muitos dizem que estão com Deus, porém Deus não está com eles.
E isso preocupa muito porque o céu é um lugar real. Mas o inferno também é!
Quer aceite ou não, o seu destino é um paraíso de luzes e glória ou um inferno de trevas e desespero. Sem meio termo!
Por isso é imperioso mudar comportamentos de forma radical.
Em Efésios 6:8, lemos: ” Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.”
Se você quer ser bem sucedido em seu desígnio (propósito) e em sua vida, aja como José, o filho de Jacó, e aprenda com ele. José conheceu como muito poucos homens o princípio da restauração. Ele foi desprezado e vendido como escravo pelos seus irmãos. Ele foi traído e caluniado pela esposa de Potifar, mas se recusou a murchar e a morrer na prisão.
Ele clamou ao Senhor, cultivou e regou os seus sonhos. E pela graça do Pai, obteve o favor de faraó.
Veja meu querido leitor, quando Deus está envolvido, o sucesso sempre acontece. É garantido!
O judeu José, se transformou no segundo mais poderoso homem de todo o Egito. Trouxe fartura para seu povo e para todos os seus irmãos que estavam à míngua.
Quando Deus quer vê-lo em palácios, ninguém consegue mantê-lo no poço!
O homem vencedor experimenta diferentes fases de mudanças. Ele aguarda durante o tempo de crises e incertezas, sabendo que a recompensa é inevitável.
Resumidamente é assim:
Crise produz oportunidade. Oportunidade produz ministério. Ministério produz favor. Favor produz promoção. Promoção produz crescimento.
Crescimento multiplica responsabilidade. Responsabilidade produz recompensa. Recompensa atrai ataque. Ataque gera crise.
E tudo recomeça!
Deus usa decisões erradas de outros para produzir milagres em sua vida. Parece loucura, mas é assim! E se Deus estiver em você e você nele, o ciclo de recompensa nunca termina.
E a recompensa maior que todos precisamos ardentemente é o passaporte para o paraíso. Nossa glória suprema!
O céu existe, sim! E é um lugar real! Nunca duvide disso!


Com meu carinho
João Antonio Pagliosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário