sábado, 3 de dezembro de 2016

Convite Inauguração Information Center

Resultado de imagem para Vitifrades
A Vitifrades, realiza entre os dias 9 e 11 de dezembro, a Grande Festa do Vinho de Talha, que integra a 1ª Mostra de Vinho de Talha e o Festival Gastronómico do Torresmo e da Tefina. Durante o certame, o vinho, o cante e a gastronomia estão em destaque, para um fim de semana recheado de experiências únicas.

A Vitifrades e a Câmara Municipal de Vidigueira, em conjunto com a Associação Vidigueira Winelands, que junta 6 produtores premium do concelho, e que irá inaugurar o novo INFORMATION CENTER, que será o ponto de partida da WINE TOUR, convidam V.Exa. a estar presente na inauguração, no próximo dia 10 de dezembro de 2016, pelas 11 horas, junto às Piscinas Municipais.

Um programa completo com várias atuações musicais da região, na inauguração e durante o almoço, prova de vinhos dos produtores da Vidigueira Winelands e Mostra de Vinhos de Talha, dos produtores da Vitifrades.

Programa:
11:00h - Receção aos Convidados
11:30h - Sessão Solene de Inauguração
12:00h - Vidigueira de Honra
13:00h - Almoço no recinto da Vitifrades


Confirmação de presença para marcação de almoço, para o e-mail vidigueira.winelands@gmail.com até ao dia 6 de dezembro e para o telefone 964426529, até ao dia 9 de dezembro, às 12:00h. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário