quinta-feira, 15 de agosto de 2019

POLITICA | PSD de Coimbra entregou as Listas das Legislativas 2019

Na tarde de quarta-feira foi entregue a lista à Assembleia da República dos candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Coimbra.
O Mandatário da Lista, Paulo Mota Pinto, declarou que aceitou "com gosto o convite que me foi dirigido para ser ser mandatário distrital da lista de candidatos do PPD/PSD pelo distrito de Coimbra às eleições legislativas do próximo dia 6 de outubro".
Continuando a sua linha de raciocínio, afirmou que "trata-se de uma lista que conjuga renovação com experiência política, liderada por uma mulher que é uma conhecida advogada de Coimbra. Noto que a lista do PPD/PSD às eleições legislativas por Coimbra não inclui desta vez qualquer candidato externo ao distrito e que, pelo contrário, inclui candidatos que representam geograficamente o distrito".
Finalizou a afirmar estar "certo que os candidatos do PPD/PSD eleitos pelo distrito de Coimbra serão deputados que representarão bem a cidade de Coimbra e os concelhos do distrito de Coimbra, tendo em mente tanto o interesse nacional como os interesses de Coimbra."
A lista do Partido Social Democrata pelo Distrito de Coimbra é a seguinte:
EFETIVOS :
Mónica Quintela
Maló de Abreu
Paulo Jorge Carvalho Leitão
Fátima Ramos
Ana Elisabete Laborda Oliveira
Jonathan Torres
Maria do Céu Alves
Teresa Martins
João Filipe Rodrigues de Brito
SUPLENTES :
Maria João Sobreiro
Magda Alexandra Maia Rodrigues
João Tiago Neves
Maria do Rosário C. e S. L. da Fonseca
Jaime Carlos Marta Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário