domingo, 6 de novembro de 2016

Associação Cicluturista do Cabeço de Mira apresentou o 9º BTT Lagoas De Mira

A sede da ACCM é um espaço simpático e destinado a servir de palco para os grandes eventos que esta Associação promove e organiza. E, sábado não fugiu a regra!
Será no dia 15 de Janeiro do próximo ano que acontecerá o 9º BTT LAGOAS DE MIRA, prova que já vai fazendo parte do calendário desportivo de muitos atletas que escolhem-na como fase de preparação para as suas pré-épocas.
Com dois circuitos - um de trinta e cinco e outro de cinquenta e cinco quilómetros - esta prova terá início pelas 09:30 horas junto ao Jardim Municipal. Isto se não houver intempérie como este ano, que obrigue a uma nova mudança de toda a logística...
As inscrições estarão abertas já a partir do dia 12 de Novembroem http://www.raidbttlagoasdemira.pt e, segundo os organizadores, "mais importante que aumentar o número de participantes, o que queremos é manter a mesma qualidade aos atletas, da qual não abdicamos!", o que indica que o número de participantes não deverá diferenciar muito em relação aos que estiveram presentes na 8ª edição.
Como novidade, pela primeira vez haverá a possibilidade de adquirir, se assim o atleta optar, de uma jersey alusiva ao 9º Raid. Mas, a novidade mais sonante é o nome da instituição escolhida para ser apoiada e que, como todas as outras escolhidas, também participará na organização: os Amigos dos Animais do Concelho de Mira.
Como nomes convidados a participar temos nomes como António GirãoHugo SanchoVítor Gamito, entre outros.
Como intervenções, tanto Artur Fresco (Presidente da JF de Mira) como o Presidente da Câmara, Raul Almeida, fizeram questão de ressaltar a importância desta prova tanto a nível desportivo como social, assumindo estarem sempre disponíveis a "ajudar dentro das possibilidades"  no que for necessário para que o evento venha ser mais um estrondoso sucesso como foram as edições anteriores.
Já a representante dos Amigos dos Animais, mostrou-se "agradecida em nome da instituição pela lembrança que a organização teve no sentido de ajudar, pois todas as ajudas são preciosas".
De seguida houve a assinatura do Protocolo entre a ACCM e a Amigos dos Animais do Concelho de Mira, que deu formalidade a esta parceria. Por fim, foi servido um almoço aos presentes, dando por encerrada a apresentação.
Jornal Mira Online, bem como todos os que desejam que as coisas boas do Concelho perdurem e cresçam, deseja a toda a Organização e seu staff, mais um excelente Raid BTT Lagoas de Mira, o que acontecerá - certamente - devido ao profissionalismo com que é preparado, fruto de um enorme know-how adquirido ano após ano!
Mira Online
_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário