domingo, 29 de março de 2020

Apelo à união entre os irmãos de todas as Áreas da Assembleia de Deus de Aveiro

Prezados e amados irmãos,
A Paz do Senhor.

Atravessamos um dos momentos mais difíceis das nossas vidas. Para nós os crentes, a situação atual não é novidade porque o Senhor alerta-nos na Sua Palavra sobre os sinais do final dos tempos.

Neste tempo em que vivemos, somos chamados a evidenciar com firmeza e segurança a fé valiosa que temos no nosso Senhor Jesus Cristo; somos chamados a utilizar as reservas espirituais que temos vindo a acumular ao longo dos anos.

Precisamos utilizar todos os meios ao nosso dispor, desde a internet, telemóvel ou telefone, para levarmos uma palavra de confiança e esperança. Confiança num Deus que tudo pode e só Ele nos pode ajudar neste tempo difícil que estamos vivendo.

A missão é de todos e para todos. Cada um procure animar um irmão, uma família, falar da esperança em Deus a um amigo. Utilizem os talentos que receberam d’Ele, utilizem os meios que têm à mão, desde o telefone até as novas tecnologias tudo o que sabem e podem usar para consolar os tristes e abatidos, despertar os que um dia O conheceram e lhes viraram as costas, e sobretudo anunciem a grande salvação que há Jesus Cristo.

Acompanhem-nos e recomendem os programas na página da Igreja, no Facebook, no YouTube e no canal interativo da MEO (será disponibilizado o código de acesso).

Todos os Obreiros encontram-se em prontidão e disponíveis para apoiar, conforme os condicionalismos atuais, aos membros de todas as áreas pertencentes à nossa Igreja.

Informo que a secretaria da Igreja está fechada, mas, a irmã Lola está a trabalhar a partir de casa.
Se precisarem de alguma informação, não hesitem em telefonar para a irmã secretária, através do telemóvel nº 918954184.

Termino com uma reflexão no Salmo 23 que achei interessante compartilhar convosco:

O senhor é o meu pastor…
Isso é relacionamento
Nada me faltará …
Isto é Suprimento
Deitar-me faz em verdes pastos …
Isto é Descanso
Guia-me Mansamente a Águas Tranquilas …
Isto é Cuidado
Refrigera a Minha Alma …
Isto é Cura
Guia-me Pelas Veredas da Justiça …
Isto é Direção
Por Amor do Seu Nome …
Isto é Propósito
Ainda Que Eu Andasse Pelo Vale Da Sombra da Morte …
Isto é Provação
Não Temeria Mal Algum …
Isto é Fé
Porque Tu Estás Comigo …
Isto é Fidelidade
A Tua Vara e o Teu Cajado Me Consolam …
Isto é Esperança
Unges a Minha Cabeça Com Óleo …
Isto é Consagração
O Meu Cálice Transborda …
Isto é Abundância
Certamente Que a Bondade e o Amor me Seguirão Todos os Dias da minha Vida …
Isto é Bênção
Eu Habitarei Seguro na Casa do Senhor …
Isto é Promessa
Por longos dias …
Isto é Eternidade
As bênçãos de Deus são infinitas nas nossas vidas, meus amados creiam e confiem naquele que é o Sumo Pastor das nossas almas.

Aveiro, 29/03/2020
Com consideração e estima
O Pastor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário