quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Real Madrid atira Sporting para fora da Champions

Resultado de imagem para Real Madrid atira Sporting para fora da Champions
O Sporting ficou nesta terça-feira afastado da presente edição da Liga dos Campeões. Em Alvalade, os "leões" estiveram em desvantagem, repuseram o empate (que ainda assim era insuficiente para manter acesa a esperança) mas deixaram fugir os pontos nos últimos minutos (1-2). Para a 6.ª jornada do Grupo F, fica a decisão sobre quem ocupará a vaga de acesso à Liga Europa.
Num jogo com poucas ocasiões de golo, adiantou-se no marcador o Real Madrid aos 29'. Modric bateu um livre indirecto descaído sobre a direita e Varane, na grande área, beneficiou de um ressalto para ficar frente a frente com Rui Patrício e finalizar sem dificuldade.
A reacção do Sporting chegou sobretudo no segundo tempo e seria já em inferioridade numérica (devido à expulsão de João Pereira por suposta agressão a Kovacic) que os "leões" chegariam ao empate. Fábio Coentrão tocou a bola com a mão na grande área e Adrien Silva, chamado a bater o penálti, não falhou, aos 80'.
O Real Madrid, porém, ainda tinha um trunfo na manga. Sergio Ramos cruzou para a área e Benzema, lançado há minutos em campo, antecipou-se a Coates e cabeceou com classe para o 1-2.
Na próxima jornada, a última da fase de grupos, o Sporting viaja até Varsóvia para discutir com o Legia o acesso á Liga Europa.
público
_________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário