sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Hora de Fecho: Quer investir em imobiliário? Evite os fundos

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Não é apenas porque perderam 10% em 5 anos. Os fundos imobiliários são caros, estão endividados e têm um quarto do património sem rendimentos. Além disso, consegue esperar um ano e meio para resgatar?
Depois do silêncio, Portugal Ventures explica que investimento na Chic by Choice não foi suficiente para que o projeto fosse sustentável e que continua a trabalhar para que a marca se mantenha ativa.
Há suspeitas de crimes de peculato de uso, fraude na obtenção de subsídios e falsificação de documentos. A PJ de Setúbal está a realizar buscas desde as 10h00 desta sexta-feira.
FMI pede prudência ao Governo no aumento dos salários, avisando que subidas permanentes na despesa pública podem reduzir a margem de adaptação do país à crise, e defende menos taxas reduzidas de IVA.
Joana e André casaram há dois anos. Sempre que estão de férias levam o vestido de noiva para uma sessão fotográfica em cada continente. Podem entrar no Guinness com o vestido mais viajado do mundo.
A Worten e o Observador juntam-se para o lançamento do Samsung Galaxy S9. Assista em direto ao evento comentado em simultâneo pelos especialistas.
Neta de Jean-Marie Le Pen - e sobrinha da atual líder da FN, Marine -, foi a uma das conferências mais importantes dos conservadores nos EUA dizer que também quer "a França em primeiro lugar".
As equipas de Fórmula 1 apresentaram os novos modelos para 2018 durante toda a semana. A grande novidade é o halo, a auréola obrigatória para proteger a cabeça dos pilotos. Mas não é consensual.
Era um mistério desde 2012: quem é que tinha comprado a casa mais cara da história de Nova Iorque? Michael Dell, fundador da Dell Technologies, comprou um duplex por 100 milhões de dólares.
Sporting volta a defrontar uma equipa checa. Agora, é o Viktoria Plzen; em 1978, foi o Banik Ostrava. E foi há 40 anos que Salif Keita, o primeiro Bola de Ouro africano, fez a sua despedida europeia.
Um estudo publicado na revista Science revela que foram os neandertais que pintaram as primeiras figuras rupestres. E fizeram-no intencionalmente, o que significa que já pensavam de forma simbólica. 
Opinião

Rui Ramos
O destino de Rui Rio não é ser oposição ao governo, mas ao próprio PSD. Foi sempre assim quando, no passado, o PSD foi posto na situação em que Rio o colocou, de subordinação ao PS.

Maria João Avillez
Um mínimo de seriedade face ao PSD reclama um mínimo de benefício da dúvida. Não se sabe é onde ir buscar o empolgamento. O das manhãs do início de uma nova aventura política.

Miguel Pinheiro
Sá Carneiro tentou várias vezes fazer acordos de regime com o PS: em 1976, em 1977, em 1978 e em 1979. Ao perceber que o PS nunca aceitaria negociar, virou-se para o CDS e ganhou com maioria absoluta.

Luís Aguiar-Conraria
Declarações como as de Ferraz da Costa, do Fórum para a Competitividade, dão a entender que uma parte dos empresários continua viciada em baixos salários. Estava na altura de serem mais competitivos.

Maria João Marques
Não há nada que irrite mais o português médio que o arrojo e a ousadia alheia. O atrevimento, as ambiciosas ideias de uns têm o condão de iluminar o conformismo dos restantes, o que ninguém leva a bem
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário