sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

MINISTRO DA SEGURANÇA SOCIAL, VIEIRA DA SILVA, INAUGURA “RESIDÊNCIAS CHÃO DO GROU” ESTA SEXTA FEIRA E APADRINHA A CRIAÇÃO DE MAIS 40 POSTOS DE TRABALHO

É já amanhã, 23 de fevereiro, que são inauguradas as “Residências Chão do Grou” em Nelas, com a presença do Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, num investimento privado superior a 3,5 milhões de euros e que prevê a criação de mais de 40 postos de trabalho.
Esta é a aposta de José Machado, um natural do Concelho de Nelas que reside na Namíbia, mas que decidiu investir no seu concelho, optando pelo segmento da área social e bem-estar, dando origem a este complexo de residenciais seniores.
Numa área fechada, com cerca de 50 mil m2, foi construído um edifício onde constam 23 quartos e 6 apartamentos integrados. No exterior, para além da beleza natural das paisagens das Serras da Estrela e do Caramulo, existem jardins e caminhos pedonais em zona florestal para que os residentes possam desfrutar de sensações únicas e capazes de contribuírem para a saúde e bem-estar dos mesmos.
A Câmara, que cedeu a preço favorável o terreno e está a construir as infra-estruturas e rede viária exterior, encara este investimento como uma valorização do seu território e das respostas que pretende oferecer aos seus munícipes e a cidadãos de outras regiões, ao nível da saúde, bem estar e qualidade de vida e sublinha a sua total disponibilidade para, em conjunto com todos os empresários que o desejem, continuar a desenvolver o Concelho de Nelas que já se tornou uma referência regional e nacional.

Fonte:noticias de Viseu




As sessões de colheitas de sangue a realizar no mês de Fevereiro vão decorrer na seguinte data e horário:

-Dia 28 de Fevereiro das 15 horas às 19:30 horas (4ª.s Feiras), ainda no Dia 24 de Fevereiro das 9 horas às 13 horas (Sábados) no Posto Fixo localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133.
Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição ou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.

Mapa para 2018 pode ser consultado no Site: www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário