sexta-feira, 21 de agosto de 2020

A PREVIDÊNCIA PORTUGUESA E A FARMÁCIA LINO FAZEM PARCERIA

A APP e a Farmácia Lino, em Santa Maria da Feira, desenvolvem parceria com benefícios exclusivos para os Associados d´APP.

A APP concretizou uma nova parceria na área da saúde. O novo Protocolo de Colaboração com a Farmácia Lino, situada em Santa Maria da Feira, vem solidificar e tornar mais abrangentes as colaborações d’APP nesta região. Esta nova parceira oferece condições especiais aos Associados d´APP, como 10% de desconto em suplementos alimentares, oferta de 15 cêntimos em todas as compras, que serão debitados num cartão exclusivo da farmácia, podendo utilizar-se o valor acumulado numa compra posterior. Ainda, tem acesso a um serviço de entregas gratuitas em Santa Maria da Feira e São João da Madeira.

Ser associado APP permite ter acesso não apenas a uma rede de informação especializada em serviços de poupança, saúde e educação, mas também à melhor rede de Parceiros, com ofertas únicas. Benefícios exclusivos com poupanças muito assinaláveis, são as principais vantagens do plano estratégico de reforço dos benefícios para os Associados, que a APP tem vindo a implementar.

Para mais informações sobre os Parcerios APP consulte o site: www.aprevidenciaportuguesa.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário